1.9.10

ROBÓTICA!

Olá pessoal!
Hoje nós vamos aprender um pouquinho sobre o que é 'Robótica'.
Robótica é um ramo da tecnologia
que engloba mecânica, eletrônica e computação que atualmente trata-se de sistemas compostos por máquinas e partes mecânicas automáticas e controladas por circuitos integrados, tornando sistemas mecânicos motorizados, controlados manualmente ou automaticamente por circuitos elétricos. As máquinas, pode-se dizer que são vivas, mas ao mesmo tempo
são uma imitação da vida, não passam de fios unidos e mecanismos, isso tudo junto concebe um robô.
Você pode usar a 'Robótica' para piscar uma lâmpada de sua maquete ou então descer e subir um elevador de sua maquete e outras maneiras.

Agora que já sabe o que é 'Robótica' vou lhe pedir um favor:
Eu e minha turma estamos organizando um trabalho de 'Robótica', que eu e alguns amigos comandam esse trabalho.
Temos o dever de comandar, desenhar, propor idéias e etc.
Quem puder desenhar algum desses brinquedos que serão citados a baixo no paint e me mandar por comentário eu ficarei grata pela ajuda.
Agora os brinquedos que poderá desenhar:

*Roda gigante
*Cabum
*Pista de corrida
*Bate bate
*Restaurante
*Montanha Russa

Obrigada!
Minokas! :3


Nenhum comentário: