7.2.11

"DICAS-MULHERZINHA"

Nas minhas navegadas pela web tenho encontrado umas invenções muito fahions e - por que não dizer - úteis. Fiquei tão maravilhada com as minhas descobertas de "gadget" que resolvi compartilhá-las com vcs.




bag_tel.jpgDepois dos smartphones, uma "bolsafone"
A loja La Pochette de Nova York, especializada em peças vintage, superou-se ao criar uma bolsa-telefone em vinil com o teclado de um típico aparelho dos anos 70. O fone é a alça (existe outra maior para os ombros também) então basta plugar a bolsa em uma tomada telefônica e discar para as amigas contando as últimas. Seria sensacional se funcionasse como celular. Mas aí já é pedir demais, né? Preço: US$ 295, vermelha ou preta.

keyboard_bag.jpgBolsa estilosa para um mundo cada vez mais cibernético e descartável
O designer português João Sabino inventou uma maneira interessante de utilizar teclados de computador quebrados. Ao invés de despachar as peças para a lixeira, destino certo deste tipo de equipamento, Sabino criou bolsas em duas cores que estão fazendo a cabeça dos internautas antenados em design, moda e novidades. E se o cartão de crédito de quem compra a bolsa estourar, um Ctrl+Alt+Del resolve?!?!


secador de esmalte.jpgSecando o esmalte sem pagar mico
Esta é para as mulheres que estão cansadas de ficar balançando as mãos, que nem tique nervoso, pra secar o esmalte. É só pressionar o prato de bananas que o fofucho entra em ação, assoprando ar fresco na medida certa para secar, sem estragar, o seu esmalte. Com um tamanho ideal para levá-lo em viagens, o pequeno símio funciona alimentado por duas bananas, digo, pilhas palito e desliga-se automaticamente. O Blow Monkey Nail Dryer é vendido na Inglaterra.


conforto.jpgMudando de forma de acordo com o astral do seu corpo
Este "sistema de repouso" desenvolvido pela empresa israelense Animi Causa é feito de 120 bolas móveis bem macias, cobertas com tecido elástico. Elas mudam a forma do objeto, conforme o "estado emocional" do seu corpo. Inspirada na estrutura das moléculas, o Feel Seating System pode ter um número quase infinito de posições - dobrado como uma cadeira, deitado como uma cama ou simplesmente cobrindo você. Que forma tomará quando a pessoa está irritada? 

Nenhum comentário: