16.4.11

Vários²...

Quando os colegas da sua turma pensam que você está ficando com alguém...
e todos ao mesmo tempo fazem um..”huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummm”







__________________________________________________________________________


Falar de mim é fácil, o difícil é sair bonito em foto 3X4.



___________________________________________


Na escola...


NAS AULAS ANTES DO INTERVALO EU ESTOU ASSIM: (MORRENDO DE SONO)



NO INTERVALO: (FICO SUPER ANIMADA E ESQUEÇO QUE ESTAVA COM SONO)



QUANDO EU VOLTO PRA SALA: (O MEU SONO VOLTA)



PS: Isso não acontece comigo, é apenas um breve exemploo...


_____________________________________________________________________


Quando minha mãe fala que os parentes vem visitar no fim de semana:





Oh mãe, adorei .. super.


Ps: Isso tbm não acontece comigoo, e ouutros...


_________________________________________________________________________________________


Professora chama você para pegar a prova:



Você vai assim:



E volta assim:



_____________________________________________________


Você que inventou as férias?





Você quer inventou as aulas?





Ps: Não acontece comigo, a partir de agr as que nn acontecem comigo, eu vou escrever apenas ps okkay galera?
____________________________________________________________


Cabelos ficam 1.000 vezes mais bonitos em baixo d'agua





________________________________________________________________


Quando eu abro a caixa do correio tem:



(  ) Uma carta linda e maravilhosa escrita por alguém especial.



(X) Conta de água, de luz e um anúncio de gás.

________________________________________________________________________________


Eu sou calma igual ao Barack Obama:


obama chutando a porta Obama chuta porta após coletiva de imprensa

__________________________________________________________________________________





Na hora que alguém te acorda:





( )Obrigadoooo caraaa! Quase que eu perco a hora! Te devo uma (y)



( )A, tudo bem, já tava na hora mesmo (;



(x)Vaaaaaai acordaaa o diaboooooo _|_



___________________________________________________________________________________________





_____________________________________________________________________________________________







É difícil agradar todo mundo. Principalmente quando você não consegue fazer algo que preste. (Diário de Meninas)


____________________________________________________________________________


Sabia que todo celular tem bateria reserva?



Ao digitar *3370# automaticamente é ativada a reserva dando até cerca de 50% de energia adicional ao celular.
1º reação:


2º reação:




____________________________________________________________________________________





















Nenhum comentário: