12.6.11

Novo com cara de velho: gadgets lindos com design retrô


Enquanto as empresas de tecnologia lançam vários aparelhos novos, supermodernos e cheios de recursos avançados, algumas empresas apostam em produtos novos, porém, com um design retrô!
Que esse toque retrô/vintage está na moda a gente já sabe, então porque não trazer um pouco dessa nostalgia para o lado tech da vida?


Olha só que cool os telefones dos números 1 e 4! São da loja Gift Express e da Urban Outiffiters. Os vinils do número 2 só enganam, pois são na verdades CDs comuns da marca Verbatin Digital.
O rádio com cara de anos 50 do número é na verdade super moderno e tem até entrada para iPod! Você encontra ele na Urban Outifitters.
Claro que não podia faltar uma câmera lomo: no número 5, a fofa da Diana F versão pink, da lojaLomography Brazil.



A fita cassete do número 6 é uma capinha linda para iPhone, da Thumbs Up! Para não perder a hora de manhã nada mais charmoso do que esse relógio lindo da Gift Express, número 7. E para quem curte pac man, tem um despertador geek no número 8.
Quem lembra dos disquetes? No número 9, bloquinhos de papel super fofos da Think Geek.
Os números 11 12 podem até parecer, mas não são câmeras analógicas! São câmeras digitais lançadas atualmente: Olympus E-PL2 e Fujifilm FinePix X100.
O número 10 é o meu favorito! Essa televisão é um lançamento coreano da LG, a LG Series 1. Além de todo o visual retrô ela vem em uma caixa de madeira personalizada. Muito fofa, né?
E vocês, gostam de gadgets com um ar retrô? :)


Nenhum comentário: