30.6.11

O primeiro beijo!!

Esse é um post meu, dedicado a uma amiga minha e como eu sei que todas as meninas tem um certo "medinho" do seu primeiro beijo, resolvi postar sobre ele aqui e você descobrirá como é a melhor maneira de se manter calma, sem o "medinho"...


Vocês precisam manter a calma !

Sério, não fique nervosa,que isso atrapalha e mto !
Mantenha a calma, não fique desesperada!
Se não o gatinho vai achar que vocês estão necessitadas, e mesmo que estejam ele não precisa saber, certo ?
Sejem delicadas, isso é fundamental!
Não beije o menino como se fosse devorar ele, na verdade a maioria deles odeia isso !!
Cuidado com os dentes!
Para que não bata junto com os dele, fique atenta em não abrir muito a boca, pois corre mais riscos disso acontecer.
Movimentação!
Não movimente muito a cabeça viu meninas?
Pro lado e pro outro que da um enjoou danado, alterne os movimentos devagar, não parecendo uma louca da selva !
Meninas que tem medo de beijar*
Bom meninas, vocês ja perderam o bv ? Mas ainda tem medo de beijar?
Bom, é a gente tem meio tipo que treinar, 
não adianta vc bja uma vez e só bjar depois de 7 meses, que você volta a ser bv de novo praticamente !!!
Mas não tem mtos segredos, não caia no truque de treinar com a laranja, com gelo e com a mão, porque nenhum desses truques é igual a beijo --'
Não existe beijo ruim, cada um tem sua forma, intensidade e jeito de beijar!
Então fique relax !
Estou sabendo que vcs ja deixaram MTOS meninos esperando por medo de beijar!
Mas gata vá em frente, se vc não treinar vai ser pior, vai por mim !
Bom meninas é isso ok?

Bjus!

Nenhum comentário: