13.7.11

Arrependimento !


Arrependimento, é uma coisa que não tem mais volta ! Você se arrependeu de ter feito, já era... É como dizem: Viver, é como desenhar sem ter borracha (ou algo parecido com isso).
Quando você se arrepende de uma coisa, pode ser tarde demais.
O arrependimento, eu entendo ele, como se ele fosse um 'pecado', por exemplo:
Se você fez algo errado, você se arrepende, e não dá para voltar atrás, a única coisa boa nisso, é que com os erros que você aprende a não errar mais !
Só, que tem gente, que quanto mais erra, mais persiste no erro... O arrependimento só serve para isso, para vermos o que erramos, e corrigirmos os nossos erros para não cometermos os mesmos futuramente. É como um exercício para casa, você errou, você corrigi, presta atenção no que errou, e no próximo exercício, você não errará mais ...
Esse aqui é um post dedicado aquelas pessoas, que se arrependeram de algo que fizeram, também acho que sempre é hora de voltar atrás, mas muitas vezes, esse atrás, está MUITO LONGE.

Um comentário:

Dalva Caroline disse...

e verdade... eu me arrependo tanta coisa sabe? rsrs

meu blog ta de cara nova e sua opiniao e muito importante :)
vidadegarota-dalva.blogspot.com