20.7.11

As frases que toda mãe diz!

dfs.jpg (400×301)




Tô cansada, você não ajuda em nada, só fica no computador.
 Quero só ver o resultado dessa sua prova.
As frutas estão estragando e ninguém vai comer? Que pecado.
 Você já está bem grandinho, na sua idade eu já ajudava minha mãe em tudo, e hoje? Eu tenho que falar mil vezes as coisas.
Vem comer que já esta esfriando.
Vai lavar a louça. Faz alguma coisa. Levanta dessa cadeira, sai desse computador um pouco.
 De onde você conhece esses amigos?
Tá falando com quem ai no msn, com o (a) namoradinho(a), deixa eu ver, quem é? É aquele(a) ali da foto? HUUUUMMMMMMMM
 NÃO.
 Olha me respeita, tá me ouvindo? Tá pensando que está falando com quem? Não sou esses amiguinhos de ruas seu não.
 Desliga esse computador, amanhã é você tem AULA.
 Na minha época eu não tinha nada do que você tem hoje, e você tem tudo e não dá valor.
Um dia você vai ter filhos iguaizinhos a você, e vai ver o quanto eu sofro.
Você é igualzinho ao seu pai, IGUAL.
Esqueceu de fazer? Mais esquecer de ir para a frente desse computador, não esquece não né?
igualzinho te avisei!
Que hora voce vai chegar?
Eu te avisei né mais vc nunca me escuta entra por um ouvido e sai pelo outro!
Vou conta tudo pro seu pai!
Pede pro seu pai!
Experimenta pelo menos, você nunca comeu, como pode falar que é ruim?
Essa louça ta mal lavada!
Quando a gente chegar em casa vai ter uma conversa muito séria!
Leva uma blusa que vai esfriar.
Leva o guarda-chuva que vai chover.
Come só mais um pouquinho.
Fonte: Conversando com a Lua

Nenhum comentário: