20.7.11

As gordinhas também podem!

Ooie gente !
Vamos falar um pouco  das mulheres cheinhas?


A moda, hoje em dia, está cada vez mais democrática e atingindo ao mais variado tipo de público, seja ele infantil, feminino, masculino, entre outros. E é claro que os tempos de ditadura da magreza são super over, e, o que importa realmente, é o quão cada pessoa sente-se bem consigo mesma. Não importa se magrinha ou mais cheinha, a moda está aí para todos nós!


Tops+do+Fashion+Weekend+Plus+Size+-+foto++Hilton+Costa+-+%28bxa%29.jpg (1600×1432)


Para comprovar essa democracia fashion, aconteceu no ultimo sábado, no estado de São Paulo, o Fashion Weekend Plus Size (FWPS), evento de moda de grifes que atendem ao tamanho GG. Elas apresentaram as suas coleções para a temporada primavera-verão 2012, na quarta edição do evento.  

Atrizes como Suzy Rêgo, Flavia Guedes e Cris Nicolotti deram o ar da graça no evento, e mostraram que sim, as gordinhas também podem estar na moda!

fwps.jpg (1600×1132)

fwps2.jpg (1600×1133)

fwps1.jpg (1600×1133)
Há várias blogueiras gordinhas cheias de estilo, que são super inspiração para qualquer biotipo de mulher. Elas não têm o menor "autopreconceito", e fogem totalmente do estereótipo imposto pela sociedade. 

fwps3.jpg (1600×1133)


Curtiram os looks do FWPS? Para as meninas gordinhas, esqueçam já aquela coisa de que toda mulher deve seguir um padrão x de beleza. Nada de ser escrava do próprio corpo, da própria imagem. Procurem sempre se sentir bem, invistam na autoconfiança. Sim, vocês podem, como qualquer outra pessoa pode! Nascemos diferentes uns dos outros, portanto, não temos que ser iguais na aparência. Chega de mulheres estereotipadas, escravas da beleza. Liberdade para ser você mesma.
Bjinhoos salgados *--*
Créditos: Chilli in Fashion

Nenhum comentário: