23.7.11

Dicas de livros !

Ooie gente !
Alguns livros terão a sua sinopse, outros não terão pois não encontrei !
Vejam:


Meg Cabot - Garoto Encontra Garota


1525369_4.jpg (400×610)


Sinopse:  Conheça Kate Mackenzie, moradora de Nova York: ela é assistente da T.P.M. (Tirana, Perversa e Maldosa). Amy Jenkins, diabólica diretora de RH; o EX-NAMORADO a enrolou por 10 anos e ela está desesperada atrás de um conjugado bacana, barato. Já chega, né?! Pra piorar, a TPM. ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, contrariando todas as probabilidades, Kate encontra o amor de sua vida no Tribunal Mais um delicioso livro de Meg Cabot, escrito sob a forma de e-mails, torpedos e memorandos corporativos.


Está à venda em: http://www.submarino.com.br/produto/1/1525369/garoto+encontra+garota



Editora Porto - Guia das Adolescentes


image (175×239)





Veena Bhairo-Smith - O livro das Meninas Fabulosas


21839878_4.jpg (500×500)







































Sinopse: O Livro das Meninas Fabulosas é um guia contendo dicas e truques para ajudar as meninas a serem fabulosas e admiradas, em todos os sentidos, sempre! Com jogos, atividades, dicas de artesanato e boas maneiras, curiosidades e brincadeiras este livro é perfeito para entreter meninas de todas as idades. 

O universo infantil e lúdico é resgatado através das ilustrações e das instruções que preparam as meninas para divertirem-se e encantarem. Como preparar bolos, economizar dinheiro, fazer as unhas, comportar-se em um jantar, organizar eventos e festas, são ensinados de uma maneira divertida e em uma linguagem acessível e fascinante. 

Leitura indispensável para meninas com atitude que querem ser divertidas, fabulosas e assim conquistarem muitos fãs! 



Está à venda em: http://www.submarino.com.br/produto/1/21839878





Samantha Rugen - Coisas que toda garota deve saber


21665928_4.jpg (500×500)


Sinopse: Com um texto bem-humorado e ilustrações divertidas, feitas pela própria autora,o livro traz informações sobre todos os temas que preocupam as garotas durante a adolescência - menstruação, drogas, espinhas, cabelos, corpo, moda, comportamento, garotos... 


Está à venda em: http://www.submarino.com.br/produto/1/21665928/





Paula Acioli - A menina que conversava com as roupas


A_MENINA_QUE_CONVERSAVA_COM_AS_ROUPAS_1274370352P.jpg (200×285)


Sinopse: O livro é uma feliz combinação entre o delicado texto de Paula e as belíssimas ilustrações de Jana Magalhães. A fábula ensina que ao invés de simplesmente consumir roupas, as crianças devem ser orientadas por seus responsáveis a compreender o que as suas formas, cores, estampas e texturas transmitem e a partir de então saber como aproveitá-las a seu favor.


Está à venda em: http://www.skoob.com.br/livro/106428-a-menina-que-conversava-com-as-roupas





Tati Bernardi - A menina que pensava demais


A_MENINA_QUE_PENSAVA_DEMAIS_1281907283P.jpg (200×301)


Sinopse: Ser aceito pelo mundo, aceitar a si próprio, se sentir incluído, pare­cer alguém de verdade. Quem não vive ou já viveu esse dilema? Um ET, talvez. Porque Joana, personagem que nasceu na cabeça de Tati Bernardi e escreveu este diário, vive em seu dia a dia o drama de se sentir diferente. Igualzinho às outras meninas da sua idade. Como na obra-prima Flicts, de Ziraldo, ou como em O Estrangeiro, de Camus, temos aqui a história de uma pessoa que tenta encontrar o seu lugar neste mundo. E, em sua trajetória, às vezes pensa que não é deste mundo. Ou que este mundo não tem lugar para ela. Que o mundo seja generoso com Joana e com todas as outras pes­soas que nasceram aqui na Terra. Tão generoso quanto Tati está sendo, ao dividir os segredos de Joana com a gente.


Está à venda em: http://www.skoob.com.br/livro/121536





Autora Marsotto - Estúdio de Dança (coleção)


*COLEÇÃO
*COLEÇÃO
*COLEÇÃO





Nancy Rue - Manual de sobrevivência da garota descolada


s_MLB_v_O_f_153092633_9987.jpg (125×187)


Está à venda em: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153092633-manual-de-sobrevivncia-da-garota-descolada-nancy-rue-_JM





Angelica Lopes - Fotos Secretas: Missão Viagem


FOTOS_SECRETAS_MISSAO_VIAGEM_1233003453P.jpg (200×300)


Sinopse: Além de dar continuidade a série As Melhores Amigas, que descreve as peripécias de Camila e sua turma, e que começou com Plano B – Missão Namoro, um verdadeiro mapa da mina para a conquista, Fotos secretas integra a coleção Rosa-Choque, de livros para meninas, que falam de amor, moda, comportamento, colégio, tristezas, amizade, sempre em deliciosas comédias. 


Está à venda em: http://www.skoob.com.br/livro/10550-fotos-secretas-missao-viagem





Inês Stanisiere - Ligadas e Antenadas


6999855gg.jpg (500×500)



































Sinopse: Luiza e Sofia são duas gêmeas muito normais: adoram bater papo com as amigas pelo MSN, fazer compras no shopping, paquerar meninos bonitinhos... Mas quando têm a ideia de passar seis meses com o pai na Tailândia, elas não esperavam que tudo fosse tão difícil! A comida é estranha, os lugares são confusos e ainda por cima elas precisam dividir a casa com a família da madrasta! Mas Lu e Sophy são mais corajosas do que parecem, e vão tentar aproveitar essa experiência única ao máximo.







Meg Cabot - Ídolo Teen

1723217_4.jpg (400×604)

Sinopse: Não acontece muita coisa na pequena cidade de Clayton, em Indiana. Pelo menos não até a chegada da sensação do cinema teen americano, Luke Striker, a cidade - o galã de 19 anos está fazendo laboratório para um personagem. Jen Greenley, uma adolescente popular e boa em dar conselhos e resolver os problemas dos outros, é escolhida para ser seu cicerone pela escola. Ela e tão boa em dar conselhos e guardar segredos que se tornou a conselheira anônima do jornal da escola. Ainda que resolver os problemas dos outros não faça os seus -como o de não ter namorado -desaparecerem, mesmo assim é divertido. O único problema é que ninguém, fora Jen, pode saber quem ele é e que está em Clayton Manter a identidade de Luke em segredo; mentir para sua melhor amiga -fã nº 1 do ator -; escrever uma coluna para o jornal do colégio; e paquerar um amigo que, a propósito, já tem namorada; e um pouco demais para Jen! ÍDOLO TEEN é o mais novo e divertido romance de Meg Cabot, autora das séries O Diário da Princesa e A Mediadora, que juntos alcançaram a marca de 300.000 exemplares vendidos no Brasil. Mas a presença de Luke na escola causa um tumulto tão grande que nem mesmo Jenny sabe consertar. Em especial porque está totalmente envolvida na história! Será que Jen, a confidente de todas as horas, que sempre consegue ajudar todo mundo, vai aprender a seguir o próprio conselho, sair dessa e finalmente encontrará o verdadeiro amor? ÍDOLO TEEN é mais um romance delicioso de Meg Cabot, que vai agradar em cheio as fãs de A garota americana, Garoto encontra garota e O garoto da casa ao lado.



Nenhum comentário: