5.7.11

Entrevista com Daniela Ciannella!

Ooie denovo!
Como imprevistos acontecem, kkk , hoje mesmo, vou postar de uma outra pessoa também...
Fiquem de olho:



Eu: Qual o seu time ?
Daniela Ciannella: Botafogo.
Eu: Porque você escolheu esse time ?
Daniela Ciannella: Ah, foi de coração, ninguém da minha família é Botafogo, foi o destino!
Eu: Você torce mesmo, ou é botafoguense só por outra opção ?
Daniela Ciannella: Eu torço, as vezes quando ele perde, eu choro.
Eu: Você tem algum incentivo vindo dos seus pais para ser do mesmo time que eles?
Daniela Ciannella: Ah, tenho de toda minha família, mas nunca penseu em mudar, sou fiél ao meu time, não importa, perder ou ganhar.
Eu: Falou e disse!
Eu: Você sabe me dizer, qual o seu jogador favorito?
Daniela Ciannella: Eu gosto bastante do goleiro o Jefersson, tem também o Loco Abreu, não sei se ele joga ainda, mas eu gosto muito dele.
Eu: Hmm, obrigada pela entrevista!





















É isso gente, por hoje é só mesmo, kkkk, tomara que tenham gostado, lembrando que algumas entrevistas como as duas postadas hoje, são via MSN.
Bjuus, amanhã tem mais entrevista sz'

Nenhum comentário: