19.7.11

Estilo de Estrela com Taylor Swift - Romântico ★

Ooie gente !
Vamos iniciar o nosso "Estilo de Estrela ★" , com a belíssima Taylor Swift.
Taylor é daquelas neo-artistas-”mirim” que anda sempre impecável por aí, do cabelo arrumadinho ao sapato limpinho, Taylor é referência pras essas meninas de 20 e poucos anos que você pode ter estilo romântico e manter a vibe cool.
taylor-longo
Pode procurar, é impossível achar Talor feia-e-mal-vestida em algum red carpet.  Ela está sempre com as suas marcas preferidas. Ela adoora Marchesa , Kaufman Franco, Angel Sanchez e Collette Dinningan, e outras que não estão incluídas aqui.

taylor-silver
Adora a cor em seus diversos tons, brilhos e texturas, e pra variar fica sempre bem! Do curtinho ligeiramente sexy ao longo provocante, aliás, esse longo é incrível!

taylor-swift-florida
E como nem tudo é glamour e tapete vermelho, Taylor desfila por aí com os vestidos mais românticos da temporada. Pode ser busto-coração ou tomara que caia, contanto que seja florido ou com babados, tá valendo pra compor o look da moça. Pra variar, da rasteirinha a sandália gladiador, Taylor aguenta os modelitos e tem desenvoltura!
taylor-swift-paisana
E no dia-a-dia, Swift anda a paisana com looks igualmente fofos. Os dois primeiros looks com saia rodada são o máximo, qualquer um pode tentar em casa. 

Bom, é isso gente !
E como todos os estilos de estrelas vem de algum lugar da net. , vou colocar os créditos:

Créditos: Fashionismo