5.7.11

Frases de parachoque de caminhão !

Ooie pessoas !


Quem tem olho gordo, usa colírio diet.
Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.

Nas curvas de seu corpo, capotei meu coração.
Quem não deve, não precisa pagar.
Quem não arrisca é porque não tem caneta.

Para que um olho não invejasse o outro, Deus colocou o nariz no meio!!
Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada.
Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.
Meu coração por você não bate, capota!
Velocidade controlada por buracos.
6 pneus cheios e 1 coração vazio.
Adão que foi feliz de não ter sogra e morar no paraíso.
A humildade é a base da felicidade.
É bom ser importante, mas importante é ser bom!
Não perca o bom humor, pois quem achar não devolverá.
No Havaí, todas as sandálias são havaianas.
Nunca é tarde para ser feliz.
Prefiro perder 1 minuto na vida, do que a vida em 1 minuto.
Prefiro chegar tarde em casa, do que cedo no cemitério.
Quem fala o que quer, escuta o que não quer.
Quem ri por último é porque não entendeu a piada.
Viver é desenhar sem borracha.
Veja os teus erros, depois corrija os meus.


--------------------As próximas não são de parachoque de caminhão, mas também servem--------------


Me chama de correio, e diz que o meu amor foi correspondido!
Tinham 2 peixinhos o Ti Beija e o Me Beija, o Ti Beija morreu... Qual sobrou?
Não existe homem feio, existe homem desprovido de beleza.
Seu pai é mecânico? Porque você é uma "graxinha".
Se eu fosse um carteiro, vc me dava um selinho?
Seu nome é Samara??? Porque você é "samaravilha".
Se beleza fosse crime, vc teria prisão perpétua.
Se vc fosse uma lágrima, eu ñ choraria para ñ te perder.




Nenhum comentário: