18.7.11

-Sorteio de 70 seguidores

Oooie gente !
Vamos fazer um sorteio, bem simples, porque ainda sou novata no assunto sorteio.

Vai ser assim.
Serão três vencedoras.


Para concorrer você terá que:
-Seguir o Mini-Fofoquinhas.
-Fazer um comentário.
-Preencher o formulário.
Mas tem uma coisa, só vou liberar o formulário, ou seja, o sorteio só ira acontecer, quando nós alcançarmos 70 SEGUIDORES.
É, pois é ...
Quando nós atingirmos 70 seguidores, eu lanço o formulário em outro post.
Mas como eu disse, eu sou bem nova no assunto sorteio, então o prêmio :


1º lugar-Um award escrito: Fui vencedora ou vencedor do sorteio do Mini-Fofoquinhas.


2º lugar-Um award escrito: Fiquei em 2º lugar no sorteio do Mini-Fofoquinhas.


3º lugar-Um award escrito: Fiquei em 3º lugar no sorteio do Mini-Fofoquinhas.


E o restante, no caso, os participantes irão receber um award escrito: Eu participei do sorteio do Mini-Fofoquinhas.


Bom gente, é isso.
Os créditos à idéia de prêmio para : Fofocasline, que é um blog muitoo legal, que eu recomendo.
Bjinhoos, e sigam para conseguirmos fazer esse sorteio o mais próximo possível.

Nenhum comentário: