28.7.11

Sorteio Encerrado + Resultado do sorteio !

Hey !
Só 4 pessoas participaram do nosso primeiro sorteio !! =(
O sorteio está encerrado !
Hoje vou postar o resultado, mas o prêmio de um award para cada vencedor (1º, 2º e 3º lugar), só sairá até 3 dias, então os vencedores, por favor, aguardem entre esse período o seu e-mail. Mas, os que participaram e não ganharam, eu postarei o award no mesmo tempo.

E o primeiro lugar vai para: ------------tan-tan-tan-tannn-tann...






Parabéns Laura Messias de Oliveira Pontes !
Nós mandaremos um e-mail para você com o seu award.


Agora vamos ao 2º lugar:




Ohh, parabéns para Emilia A. A. Rodrigues...
Você também receberá um e-mail com seu award.


Agora, tantantantan...


O últimoooo vencedor é....
3lugar.jpg (565×264)
aislanfaustino.jpg (1115×199)


Putz, comigo sempre acontece isso, igual ao outro dia que eu e meus amigos fomos sortear números nesse site, foi direto assim: 6 e 5 , poow...
Mas então, Aislan Faustino, parabéns, que sorte a sua, hein !?
Foi o último vencedor.
Você também receberá um e-mail com o seu award.
Parabéns !!


Bom, aguardem os e-mails...
Bjiinhoos doces *--*

2 comentários:

Anderson Leite disse...

bem bolado seu blog
gostei ^^


http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/

Aislan Faustino disse...

Nossa terceiro lugae eu?
numca ganhei um sorteio na minha vida rsrsrs . Vllw!! aguardando contato

thegirlandboy.blogspot.com