13.7.11

{"} Traição {"}


É muito ruim ser traído, não é mesmo ?
Pode ser por pai, mãe, filho, filha, marido, esposa, amigo, amiga... por qualquer um, mas se você gosta realmente daquela pessoa, sempre vai doer, e te magoar.
Igual as decepções sofridas por causa de bobagens, ou até mesmo por causa de algo grave, que VOCÊ acha que é grave, mas não é...
Bom, sempre que pensamos em traição, pensamos em marido e mulher, certo ?
Então, imagine, você é uma mulher, que quando o seu marido chega em casa, você descobre que ele te traiu com a sua ... "melhor amiga" melhor dizendo "falsa amiga", você não fica com um gostinho de esganar a tal mulher ? É, você fica indignada e não consegue pensar numa 'solução' para aquela traição, até que você estraga um grande relacionamento por causa disso! É pois é, acho que em torno de 55% dos casais que se separam hoje em dia, a culpa é desses traíras, ou dessas traíras...
O mesmo acontece com os seus amigos, você pode ser 'traído' pelo seu melhor amigo, porque não sei, ele contou para professora que você colou na prova, isso é uma traição, existem VÁRIOS tipos de traição, cada uma com uma explicação lógica e sentimental.


Gente, a minha opnião curta e grossa, é de que se a pessoa ama de verdade aquele seu companheiro ou companheira, ou adora seu amigo ou amiga, nunca seria capaz de cometer um ato de 'crueldade' com si mesmo e com aquela outra pessoa.


FÓRMULA DA TRAIÇÃO


Falsidade Falta de amor a si próprio Falta de amor ao companheiro(a) = TRAIÇÃO


Nenhum comentário: