28.8.11

Amor !!


"O amor, é o sentimento mais bonito que poderia existir, pena que muita gente acaba 'destruindo' esse sentimento de várias maneiras."


Minha opnião sobre isso é muito complexa, e esses dias andei pensando nisso (e minha amiga pediu), então vou escrever aqui para vocês.
Bom, quando duas pessoas se AMAM, o amor pode ou não dar certo, como assim ?
É o que eu disse na minha pequena frase ... o verbo destruir, sempre vem acarretado de vários problemas ...
Sempre que se fala em destruir, destruição, demolir ... você, nunca pensa que aquilo vai ser legal, pensa ?
Pois é ... é isso mesmo que acontece ... 
Quando duas pessoas se amam, o amor pode dar certo no sentido de se darem bem e não 'destuirem'(olha ele de novo aqui no meio) o amor do outro. Um exemplo é quando um dos dois, trai o outro, isso é uma 'destuição'. Como eu disse num post aí, existem vários tipos de traição, se quiser ler melhor vai lá no post, e depois volte aqui (:)
O amor, é um sentimento bonito; sim.
Mas ele também é muito complicado e complexo.
Acabar com o sentimento de uma pessoa, é muito ruim sim, mas criar expectativas, piorou.
Uma dica: não magoe a pessoa que você gosta, ou que gosta de você (seja delicado(a))
Quando duas pessoas se amam, o amor pode dar errado justamente por causa de traições, mágoas e outras coisas.


Eu simplesmente adoro ver pessoas juntas, no caso, ' o amor dando certo ' , kk'
Decepcionada com o seu 'amoore' ou amor não correspondido (digo amor não correspondido pois minha amiga está sofrendo disso (ela que pediu esse post, aí junto com a minha vontade ... escrevi... ) , kk')??
Curta uma balada (ou numa balada mesmo, ou no facebook, kkkk')
Escutar música também é boom, quer dizer : MUUUITO BOOM !!
#Virandoconselheirasentimental , kk'
Niver da amiga hoje (não vai dar para postar hoje de novo), kk'
Beijinhos amoorosos s2

Nenhum comentário: