22.8.11

As piores coisas do msn {visto pelo meu ponto de vista}


Oi galeriinha !!
Esse é um post digamos, 'mais interativo' ... kk' , aqui você só vai postar o que você acha sobre o que eu escrevi, dar mais idéias e etc.
Bom, a primeira que com certeza irrita muito, é uma pessoa que em vez de escrever 'emotica' ; sabe aquelas pessoas que a cada letra tem um emoticon, e acha que está abafaando ? Pois é ...
Outra coisa que eu estava até conversando com o meu amigo sobre ... ignorarem o seu oi, com por exemplo ... uma pergunta, exemplo:

-Você- Oiie !!
-Outra pessoa- Tem que fazer a página 98 do livro de português ?

:/ Poow , isso me chateia bastante... Outra coisa, é quando a pessoa a cada 3 minutos fica entrando e saindo do msn, e fica entrando aquelas janelinhas no cantinho da direita .... Huuuuuun , dá uma raiva , quando eu vejo isso, dá vontade de bloquear  a pessoa , não dá !?

Eu tinha uma amiga, que chamava muuuito a minha atenção ... uma dica ... se você quer ser EXCLUÍDO, chame a atenção dessa pessoa... pois é a única coisa q você receberá , ou então você será bloqueado.

Outra coisa muito chata, são aquelas pessoas que passam na rua, e sequer te cumprimentam, e chega no msn : Oi meuuu amor, tudo bem liiinda? :/ , poow , chato né !? 
Uma coisa que é 'razoável' , são aquelas pessoas que só escrevem assim : Oi, tb c/ vs ?
Chega num ponto, que você não entende nada ... kk'

#Sórefletindo 
Legal, né ? Recomendo muito a tag #Sórefletindo, até agora só tem 2 posts, eu acho, mas depois eu vou passar alguns posts pra lá e escrever mais ...

Beijão, e indicando: Tendências Teens , e valeu pelo post que ajudou muito a escrever esse, kk'

7 comentários:

ThayShafer disse...

Nossa, também não gosto quando falo oi toda empolgada no msn, e a pessoa me pergunta se tem alguma lição --' e isso acontece muito.. porque eu soou a unica que anota as lições de casa rs

Seeu blog é lindoo *--* Desculpa a demora pra passar aqui, é que eu estava meio seem tempo, máas agora sempre passarei quando você divulgar seeu blog na minha página de recados no perfil de divulgação *--* ♥

Bruna disse...

háhá adorei o post ,odeio quando a pessoa fala com a gente pelo msn e quando nos vê nem dá oi nossa sacanagem mesmo..
beijos flor
wwwstartyley.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Uma coisa que eu odeio no msn é escrever abreviado tipo 'oii td bm kntg' sabe, muito difícil de ler em complica a conversa. E também usar amoctions em todas as palavras que precisa ficar decifrando rsrs'
Ah, aceito afiliação sim, quando me por nas suas avisa, ok? Que ai ponho você lá! :D

Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Absolute Dream disse...

Oi amores, ameiii os coments !
E sim, isso é 'constrangedor' ...
kk'
8bjos**

Isabela Godoy disse...

aaah flor, qe honra ver você se inspirando em mim s2 me sinto uma diva, hahaha
é realmente chatíssimo quando vem aquele povo enchendo o saco, odeio ! eu bloqueio na hora, haha
bjs ^^, http://tendencias-teens.blogspot.com/

Absolute Dream disse...

Uhuun !
s2
7bjuus ¨-¨

Absolute Dream disse...

Tudo isso me irrita bastante, o assunto é bastante 'complexo', não é mesmo ? kk'
8bjs **