17.8.11

Aviso !!


Oi gente !
Primeiro , eu estou em semana de testes, então estou postando só de noitinha.
Segundo, eu só vou postar no máximo 5 posts por dia, se for muuito interessante e legal, eu posto um pouquinho mais.
O último, SEJAM MAIS COMUNICATIVOS, como assim ? Essa deve ser a terceira vez que eu posto isso, então ... Comentem mais, participem dos quadros interativos .. Retribuirei aqui no blog, e se for importante no seu.
Estamos cheeias de avisos ... Agora temos um widget de twitter lá em baixo, está vindo a baixo do c-box. Digitem MiniFofoquinhas no twitter e apareçam ali, na verdade, não sei se é exatamente isso ... kk ' , mas escreva, que eu verei e ficarei honrada de respondê-lo.
Ahh, gente; agora temos uma página de FAQ , na verdade NÃO TEMOS, ainda vou fazer, mas em breve, bem em breve teremos , kk'
Amanhã tenho teste de Português !! >< kk' , por isso fiquei sem postar o dia todo, e fazendo trabalhos *--* !
Da qui a pouco tenho mais novidades, beijãão !

Nenhum comentário: