18.8.11

Quem está para ter 'bebezinho' ?

Oi gente, vamos ver quem são as famosas que estavam ou estam grávidas. Ou seja, vamos ver quem está grávida, e quem está tendo um 'bebezinho'...


Wanessa Camargo

Gente, a belíssima Wanessa Camargo, está grávida, e já está até com um nome programado ...
José Marcus Camargo Buaiz, será o nome do seu filhote !! O vovô Zezé Di Camargo deve ter ficado feliz da vida com a escolha do nome. Gente, ela ainda quer trabalhar até o fim da gravidez ...

03103446.jpg (520×350)

Eliana

Eliana fez um anúncio emocionado em seu programa para contar a novidade aos fãs que a acompanham. O bebê é o primeiro filho da apresentadora e do empresário João Marcelo Bôscoli. Eu vi o programada no dia =) Irão ter até substitutos para comandar o programa até a licença maternidade de Eliana acabar.


apresentadora-eliana-gravida.jpg (300×338)

Priscila Fantin

Priscila Fantin também será mãe pela primeira vez. A atriz, de 27 anos, está grávida do namorado, o ator Renan Abreu. O casal está junto desde setembro de 2010.


Priscila-Fantin-gravida.jpg (290×387)

Mariah Carey

Mariah Carey e Nick Cannon, "grávidos" de gêmeos, estão radiantes com a notícia de que serão pais de um casal. A cantora bem que tentou esconder a gravidez, mas não pode disfarçar a barriguinha por muito tempo e acabou revelando a novidade aos fãs.A cantora chiquetérrima Mariah Carey engordou de um jeito que não tinha como negar: ou era gravidez ou era relaxamento mesmo. 
Nem sei se já tiverem os bebezinhos.


Muita gente grávida no período: 2010>2011

   kkk' , bjãão s2

Nenhum comentário: