30.8.11

Shows do Justin Bieber no Brasil + Beyoncé grávida

Justin+Bieber+2011.jpg (320×303)Gente, adivinha quem vai fazer show aqui no Brasil ?
Justin Bieber, é isso mesmo ... todas as 'beliebers' aí de plantão, já devem estar com os seus ingressos na mão, acertei ?
Se não, corra, pois já estão acabando ... tem gente dando de R$230,00 à $490,00 para ir no show do ídolo teen.
Eu até gostava dele gente, só que isso foi ano passado... esse ano, eu ainda gosto, só que nem é taaanto, (nem vou no show).
O astro teen vai se apresentar no dia 05 de outubro no Rio de Janeiro, dia 08 de outubro em São Paulo e 10 de outubro em Porto Alegre (os dias de glória das beliebers, rs.)


Os ingressos começaram a ser vendidos em São Paulo no dia 26 de agosto à 00h01 (de quinta para sexta); no Rio de Janeiro, no dia 30 de agosto à 00h01 (segunda para terça-feira) e em Porto Alegre dia 01 de setembro à 00h01 (de quarta para quinta-feira).
Está loooouca com essa oportunidade, e não quer chegar nem perto desse movimento todo que deve estar nos postos de venda ? Compre por esse site.
Mais avisinhos aqui.
Bom, é esse o nosso primeiro avisinho de hoje ... como disse vou postar poucos por causa do sorteio. 
Agora, vocês sabiam que a diivíssima Beyoncé, está grávida ?
beyonce-gravida-20110829-original.jpg (300×416)
O marido Jay-Z, deve estar muito feliz. Beyoncé até comentou para o canal CNN do começo do ano que desejava muito ser mãe, sonho realizado. Agora é só esperar a vinda do bebezinho ou bebezinha né gente ? Vai ser muito liindinho (a) esse (a) bebê.



Ah, ainda dá para participar, clique.




Beijos beem gostosoos !!

4 comentários:

Srta Júlia disse...

Eu também gostava do Justin bieber mas essa "febre" já acabou,e a nossa diva deve estar muito feliz.Gostei muito daqui visita meu blog.
http://Raymiga.blogspot.com

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Amei o novo visual... hehehehehehe... eu fiquei bege com a gravidez da minha diva... tá linda... e o Justin é a Britney quando nova, vai ter problema mais na frente, guarde isso!! Bjs

Absolute Dream disse...

Kkk' , amei o coment !
Isso mesmo q eu quis dizer Raiane =)
Qu bom que gostou do novo visu Jane s2
Besoos !

Anônimo disse...

ai mais o justin ta muuuuuuuuuuito gato ai se eu te pego............TE AMO JUSTIN