29.9.11

Receita de Biscoito de Canela !!

Oi amores da minha vida , o primeiro post do dia (:
Nós vamos ensinar como fazer a receita de biscoito de canela (mentira ?!), psé..


item10.jpg (250×250)Então vamos:


Ingredientes para cerca de 35 biscoitos


125g de manteiga
300 g de farinha
100 g de açúcar
1 ovo
canela q.b.


Preparação

Numa tigela mistura-se o açúcar com a manteiga, o ovo e a farinha.
Moldam-se depois pequenas bolinhas do tamanho de uma noz. Numa tacinha coloca-se a canela e rolando depois as bolinhas de modo a ficarem todas cobertas.
Colocam-se num tabuleiro forrado com papel vegetal e vão a cozer cerca de 25 minutos, em forno médio (180ºC), até alourarem. (Quando retirar os bolinhos do forno eles ainda estarão um bocadinho moles, mas depois de frios os bolinhos endurecem. Se os colocar mais tempo no forno ficarão demasiado rijos.)

Guardam-se depois de frios numa caixa fechada.


Beijinhos 'canelados' <33

6 comentários:

Franciele disse...

Ai deu agua na boca, .. e nem parece ser tão difícil,um dia tento fazer, kk'

Deu um erro no meu blog antigo por isso mudei de link.. é esse ai de baixo. Mas o resto continua igual.
Então vc poderia trocar o link da elite ? *-*

http://cidade-de-garotas.blogspot.com/

Bab-álus Girls disse...

A Flor eu achei neste site aqui ô:

http://tutorizar.blogspot.com/2011/04/paginas-numeradas-no-blog.html

É Facinho basta seguir todos os passos !

Beijinhos.
chicretiililas.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

obrigada pela visita!

Blog Mundo da Moda | Twitter

beijos :D

Absolute Dream disse...

Vou mudar sim Franciele / Muuito obrigada flôor do Bab-álus Girls / De nada Saah <3

Fabio Correa Imoveis disse...

HMMM! Fiquei com vontade agora,o pior é que eu não manjo em cozinhar,cozinho as vezes por necessidade...mas sou meio ruim (meio U.U) hsuahsu'

Absolute Dream disse...

Fui lá amor, bjjos !!