12.10.11

#Sentimentos Confusos: Saudade


Oi amoras !
Sabe gente, aquele sentimento assim ... é um saudade esquisita ...
Aquela saudade em que você está todo dia com aquela pessoa, mas sente falta dela, sabe ?
É como se não a visse à muitos anos, entendem ?
Gente, vocês podem achar estranho isso, mas muita gente, sente saudade de uma pessoa que está ao seu lado.
É estranho, porque você não entende, você pensa:
-Pooxa, eu estou no lado dela(e), como estou sentindo saudade ?


Não sei porque, mas eu adoro essa frase:
"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos." - Bob Marley


Encontrei algumas frases, vamos ver um pouquinho ?



A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.
Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.
Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter.


Bom gente, infelizmente não dá para explicar em muitas palavras esse #SentimentoConfuso, bom, é isso !
Post dedicado a amiga linda D:     (Tá aí o post que vocc pediu, eu fiz como se fosse eu, você me explicou tão bem :) .
Beijos gordurosos *--*

Nenhum comentário: