12.11.11

Aviso + Calça Cropped

Cropped1_large


Oi amores, vocês já devem ter percebido que eu coloquei um gadget aqui na sidebar, escrito assim: Curta ... ou seja ... nós fizemos um Face... agora nós vamos colocar no orkut e aqui no blog a url. Só tem uma coisa, eu não consigo colocar a caixa para curtir, carrega, carrega, carrega e não entra.
Mas futuramente eu coloco aí.
kkk'
Bom, agora com o surgimento de uma nova rede social para o blog, eu mudei o lugar dos contatos no blog. Antigamente, tínhamos uma página só para contatos, agora os contatos está na nossa página: ~Sobre~
Agora vamos falar sobre a tendência : Calça Cropped
Gente, o que parecia ser brega... é a nova tendência na moda de 2011 .. 2012 ...
Sabe aquelas calças de 'pesca siri' , hehehe ?!
Então; são elas mesmas.
Vamos lá..


A calça pode ser larguinha na parte de cima, ter a barra dobrada ou ser mais justinha.


Temos algumas diquinhas aqui:
  • Para não parecer mais baixa, use a cropped com blusas da mesma cor para evitar o recorte da silhueta.
  • Fica muito bem com sapatilhas e sandálias mais abertas, que mostrem a perna e os pés.
  • As mais soltinhas com caimento reto em tons escuros são boas para disfarças coxas grossas ou quadris largos.
  • Ficam muito bem com blusas por dentro ou cintos marcados por cima.
  • Fica mais sofisticada e executiva com camisaria e blazer ou mais esportiva e casual com camisetas e jaquetinhas curtas.
  • Para as mulheres altas, valem os modelos com barra dobrada. Baixinhas, nem pensar!
Bom, esse tipo de calça, não fica bem em pessoas baixas, por conta de que tem a barra mas curta. 

Olha o estilo das celebridades:

cropped_.jpg (450×774)

Veja também as referências das passarelas:

cropped_desfiles.jpg (450×360)

São vários tipos de calças Cropped. Tem calças que são com um fundo mais largo, o que deixa a calça bem despojada. Esse tipo de calça não tem um lugar específico para usarmos. Podemos usar em shoppings, para viajar, andar na rua, e em fim.
Bom, é isso amores.
-XO :*



4 comentários:

Carol disse...

Eu acho que pra ficar bunito tem que saber combinar bem ! Como a primeira foto,eu achei q fico legal !

~~>comenta? http://blogdaacaroll.blogspot.com/

Dayane Nascimento disse...

Eu acho bonito essa moda rs mas as minhas pernas são muito fininhas imagine como deve ficar kkkkkk
adorei ser destaque do M.F ♥
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Gabi disse...

Acho que esse estilo de calça é mt bonito, mas, msm assim, ainda fico com meus Jeans!kk
desculpe o sumiço aqui!
bjus
babizinha33.blogspot.com

Absolute Dream disse...

Comento sim Carol.
Claro que visito Dayane, não precisa nem pedir.
Tudo bem Gabi, ç2
Poxa, amei a divulgação do blog Abracadabra. ç2 ç2 ç2 ç2 ç2