12.11.11

Meta de 700 comments e meta de 39.000 visitas atingida ;'D

Oi amores lindas !
Nós atingimos a meta de 700 comments ... agora a meta é conseguir atingir 800 comments .. vamos lá, será que a gente consegue ainda esse mês ? hahaha'
Nós atingimos também a meta de 39.000 visitas ... nossa, me lembro como se fosse ontem quando atingimos a meta de 6.000 visitas e eu estava felicíssima !!
Bom, mais uma vez, obrigada mesmo a todos que visitam o blog diariamente !! Obg mesmo !
Ahh, e a todos os blogs que eu disse que estava sem tempo, eu estou participando de alguns dos sorteios... (porque não posso participar de muitos ainda, porque minhas provas começarão dia 16/11 e acabarão dia 22/11, mas depois disse .. não tem quem me segure, hahaa')
Bom pessoas, é isso.
Daqui a pouco tem mais post legal.
#BeijoGORDO

Nenhum comentário: