30.1.12

Entrevista com a Carol do "Elas Dizem"

ooooi pessoinhas,
hoje eu vou postar uma entrevista com a linda e simpática Carol Maffei do Elas Dizem.
Eu vou falar na ordem os seguintes itens:
-O que está escrito no ~SOBRE~ do ED
-O nome e idade da entrevistada
-O que a entrevistada diz sobre ela
-Entrevista







about.png (400×100)
tumblr_lj4x8bhgjL1qe49wpo1_500_large.jpg (434×304)

Elas Dizem (antigo Papo de Uma Girl) foi criado no dia 01 de novembro de 2010. A cada dia vem tentando agradar as leitoras, colocando conteúdos que todas gostem.Meio difícil né?  Já passou por alguns nomes, e assim, foi ganhando algumas experiências. Todos os dias o blog vem crescendo um pouquinho. Espero que gostem!

Nome e sobrenome: Carol Maffei
Idade: 12 anos
Ela se descreve
"Sou teimosa, sou chata às vezes, fico estressada, gosto de Restart, amo Coca-Cola e sou viciada em internet. Não ligo pro que pensam, e não vou mudar meu jeito de ser. Não sei bem como me descrever, e acho que ninguém sabe."

1º- Porque escolheu "Elas Dizem" como o nome do seu blog ?


Eu queria mostrar que as mulheres podem sim dizer o que pensam, expressar seus sentimentos. Isso é muito importante.


2º- O que você mais gosta na blogosfera? E no seu blog?


Na blogosfera, gosto mesmo é dessa coisa, de comunicação. Por ela, podemos falar de assuntos que nos interessam, é meio que uma forma de trocar informações. No meu blog, eu sinceramente, não sei. rsrs' Gosto de muita coisa. 


3º- Qual foi a sua maior dificuldade na blogosfera?


Acho que foi no início postar pra ninguém. Várias vezes pensei em desistir. Mas pensei comigo, se você não acredita naquilo, você não consegue.


4º- Para você, o que é mais importante, seguidores ou comentários ?


Acho que um pouco dos dois. Acontece que pessoas muitas vezes seguem pra ganhar retribuição. E comentários, são muitas vezes usados para: "Seguindo, segue de volta?". Estes, nem ao menos comentam sobre o assunto do post. Eu quero leitores, que estão sempre lá, lendo o que escrevo. Mas sei lá, por comentários você sabe o que acham sobre o assunto que você postou, então, acabo me rendendo um pouco aos comentários. rsrs'


5º- Teve alguma inspiração para criar o nome do seu blog ?


Já tinha pensado no nome Elas Dizem antes, mas ao acessar pela primeira vez o Garotas Dizem, blog pelo qual me apaixonei, acabei me rendendo e coloquei no blog o nome atual. rsrs'


6º- Porque criou um blog, qual o intuito ?


Bom, troca de informações. Queria juntar assuntos que toda garota gosta de ler em um só lugar, então veio o Só Para Garotas, que atualmente se chama Elas Dizem.


7º- Qual o seu livro de cabeceira ? Fale sobre ele.


Bom, gosto de variar, então, não dá pra citar um só. Mas um livro que adoro é o "Ela Disse, Ele Disse", da Thalita Rebouças. O livro fala sobre dois adolescentes, que começam seu primeiro ano no Colégio Dinâmica. Eles se tornam amigos, e muita coisa acontece neste ano. Não posso falar mais, só lendo! rsrs'


8º- Qual a música que não sai da sua playlist ?


Dynamite, do Taio Cruz.


9º- Qual estilo de filme que você mais gosta ? {Comédia, Terror, Suspense, Romance...}


Comédia, Romance, Ação e Aventura.


10º-  Tem algum trecho de música, livro ou frase de um poeta que você adore e quer citar para gente?


O que me resta é recomeçar, esquecer o que passou ou apenas guardar as lembranças no meu mais profundo interior, para que elas não possam me machucar. Se eu disser que me arrependo estarei mentindo, faria tudo novamente, só que agora com uma única diferença: me entregaria menos, quem sabe assim eu até aproveitaria mais e não sofreria tanto. (Dari Villas)


11º- O que você acha do Novidades e Notícias ?


Acho que o blog tem um ótimo conteúdo, e uma blogueira muito fofa! É um blog informativo, com vários assuntos interessantes.


12º- Deixe uma frase, um recado para os leitores do N&N ?


Bom, queria dizer, que você tem sorte de ter ótimos leitores, e eles de poder ler um blog com conteúdos tão interessantes. Não sei o que dizer, então é isso. Queria deixar mais uma frase, de minha autoria. 


"Mesmo que você não consiga, tente, pois você ainda poderá dizer: "Eu tentei"".
Beijos, Carol.

8 comentários:

Anne disse...

Podemos fazer afiliação sim, hehehe, vou colocar vc lá agorinha! Obrigada e Sucesso!
Beijos

ibloguera.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Amei a entrevista, a Carol foi muito fofa e simpática e escreve muito bem né? Adoro o blog dela e sempre vou adorar, adorei saber um pouco mais sobre o Elas dizem e sobre a dona dele.

Fernanda.
http://meianoiteequinze.blogspot.com

Unknown disse...

ela é uma fofuaaaaaaaa
bezosssssssssss

Vicky disse...

Olá querida!
Obrigada pelo coment lá no blog, e a entrevista ficou muito legal,
Parabéns!

Beijos!

-- A Surpresa finalmente foi revelada! Dê uma olhada, se gostar comente! --

Julia Muller
Trendy Girl

Ingrid Ramires disse...

Nossa que legal, visitei o blog dela e o conteúdo é mt bom, bjinhos
http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

Garota Conceitual disse...

Você foi uma fofa comigo, viu?
Foi uma honra ter sido entrevistada por você. Muito obrigada!
Beijoos.
Carol, http://blog-elasdizem.blogspot.com/

Jane Criniton disse...

Adorei a entrevista,demais irei visitar o blog!
http://garotinhavirtual.blogspot.com
http://escritas-classica-da-mari.blogspot.com

Anônimo disse...

Ooi .. se kiser me adiciona no msn .. gostaria de conhecer vcs e tbm me chamo Carol Maffei .. msn : carolina.maffei@hotmail.com