6.1.12

Estou de volta !


oooooooooooi lindos&lindas ,
nossa, eu tava morrendo de saudade daqui e de vocês.
Bom, ainda estou colocando o M.F em ordem; porque ficar muito tempo DSTV, perde um pouco do controle né ?
Ok, vamos começar falando do poovuh, que comentou e veio aqui quando eu estava DSTV, muito obrigada pelo carinho.. depois vou no blog de cada pessoa que comentou comunicar a volta do M.F, porque agora está com um probleminha aqui p. comentar ...
Bom, agora vou falar sobre o LAYOUT; eu já estou começando a ter idéias fantásticas p. o LAY novo.
Se vocês quiserem, podem dar idéias... hehe'
Vou atualizar tudo aqui as poucos.
Como vocês já devem saber, eu estou de férias e viajando *---*
Então, quando eu voltar as auls (31/01/12), psé, cedo né ? Mas eu fiquei quase 2 meses de férias =^^=
Okeey, mas agora eu preciso ir; vou p. praia :p
Beijos&Beijos :*


P.S - Vou aproveitar muito minhas férias... então não vou entrar tooooda horam tooodo dia, e toooodo o minuto.

4 comentários:

Ana disse...

Oi flor estou seguindo, e te convido a seguir meu blog também, se puder é claro !
E se puder vote no Generation Teen na enquete desse blog: http://bnascimentooo.net.tc/ ?

obrigada, bj :*

http://generationteenbr.blogspot.com/

Mariana Remiro disse...

Estou seguindo aqui, muito lindo.
Aproveita que tem concurso lá no blog:

http://girliethingspt.blogspot.com/2012/01/concurso-2012.html

beeijos

Absolute Dream disse...

Ana do Generation Teen, já estou seguindo. bjbj :*
Milenna, tbm estou seguindo !
bjbj :*

Absolute Dream disse...

- maari, dps eu participo ok ?
beijoos&beijoos