9.1.12

-Post duplo: Frase do Dia + Avisos&MaisAvisos


ooi fofinhos do meu s2
A frase de hoje é:


- Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
Avisos&MaisAvisos
Poovuh, eu mudei o layout como vocês devem ter percebido, certo ?
É, mas vocês devem ter percebido que a navbar sumiu... nãao , muito pelo contrário. Eu apenas 'escondi' a pobrezinha.. que ficava a mostra p. qualquer pessoa :p
Agora é só você passar a mão aonde ela deveria estar que ela aparecerá toda felizinha (;

Bom, tivemos muitas mudanças nas postagens como vocês devem ter percebido, muitas coisas realmente mudaram p. melhor ... ou p. pior ...
Comentem dizendo sobre o que acharam do novo lay, da nova forma de 'comunicação' que seria os posts diferentes *na forma de escrever e retiramos algumas imagens como aquela imagem da frase do dia* 
Eu também estou com alguns probleminhas p. comentar em blogs que a página de comentários não entra em outra página, e sim na mesma....
Não aparece o perfil p. selecionar :s'
Bom, eu acho que já avisei tudo que tinha q. avisar :p

BeijosBeijosBeijosBeijos :*

Nenhum comentário: