25.4.12

Papo ALARGADORES

tumblr_m1vnuqpOzY1r9039go1_500_large.gif (500×375)




Oi minhas abelhinhas gordinhas *-*
o papo hoje é sobre os alargadores.


Não deixe essas coisinhas bonitinhas da foto, te enganarem... isso destrói sua orelha, então porque inserir essa bosta no seu corpo?


Muita gente, acha que isso é bonito, que isso é ser descolado, ser na moda. Mas não, isso fere e deforma a sua orelha. Não entendo muito disso, mas o que sei já é suficiente para muitas pessoas que estão pensando, ou um dia pensaram em colocar alargadores. É sério.. essa coisa destrói tudo... 
Agora acesse esse link' ,*se quiser é claro, mas cuidado .. é bem horrível*.


Link


Tem de 1mm, 2mm ... e assim em diante.. tem 10mm e tudo mais.
Não vou explicar como você usaria isso. Mas isso é só um aviso, uma 'dica' para você que acha isso lindo. 


*Fiz esse post, pois vi em alguns blogs... que as meninas iam colocar alargadores, então resolvi tentar alertá-las por meio desse post, e também pelas coisas que tenho ouvido falar por aí*


Beijos :*

9 comentários:

Anônimo disse...

Ui, esse site tem fotos terrriveis, eu acho bonito os pequenos, mas não uso e nem quero usar.

Beijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu não acho alargador uma boa ''coisa'' para colocar na sua orelha. Para meninas, sou mais um brinco!
Beijos, momamoraes.blogspot.com

NL disse...

sou louca uma usar um mais tenho medo de como fica depois.

http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oilinda não curto e tal
mas se é o estilo da pessoa nada contra
bezosssssssssssssssssss

Saulo disse...

Oi,
nossa é horrível mesmo, :S
Goostei mto do seu blog, super bacana!
Já estou seguindo e te convido a me seguir tbm *----*

http://friends-world12.blogspot.com.br/

Kayla Cristina disse...

Eu nunca teria a minima coragem dse por esse negócio ai.. credo# é horrivel !
beeijos,
Aguardo vc no meeu bloguito ♥
candy-lollipop-kayla.blogspot.com

Kaka / BR disse...

Ah tipo gosto não se discute né..legal tu se preocupar com isso..mais as imagens apenas mostram a falta de higiene e cuidado tanto das pessoas que colocam quanto dos 'profissionais' que não devem ter esterilizado os equipamentos..tenho piercings e nunca tive problema com nenhum deles ^-^

bad-reputation-13.blogspot.com.br

Eduarda Tainá disse...

Eu acho bonito nos garotos mais aqueles bem pequenos, em mim eu jamais teria coragem *-* Beijos♥

http://eduardaatayna.blogspot.com

Tayane Ribeiro disse...

acho horrível alargadores, sem contar que com o tempo eles fedem muito
mt bom você alertar o povo flor
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/