9.5.12

Domínio personalizado grátis

Avatar+~+Dechels+-++Só+reblogue+com+os+créditos+(15).jpg (150×300) Oi meus doces de abóbora com biscoito de gergelim,
hoje eu vim tirar a dúvida de muitas pessoas que querem ter um domínio, mas não tem; pois tem que pagar altos preços para tê-los. Acabando com os seus problemas, eu vou orientar vocês a utilizarem o Dot TK.
Bom, para você que não sabe o que é domínio, domínio é o por exemplo: seu blog é : meublog.blogspot.com, ele vai passar a ser: meublog.tk , mais curto, mais prático e mais fácil de decorar, entende ??
Então vamos logo aprender como se faz isso.







OBS: A maioria das coisas que vou postar, está traduzido

1º- Entre no site Dot TK
2º- Escreva a url do seu blog, só a url sem o .blogspot.com no local indicado na foto
3º- Aperte GO

4º- Você será direcionado para uma página como essa abaixo. 
No campo " Use your new domain ", digite a url do seu blog... toda. Ou seja, com o .blogspot.com . 
No campo " Registration length ", você coloca a quantidade de meses que você quer que fiquei seu domínio personalizado no seu blog. Tem de 1 a 12 meses. Fique à vontade.
5º- Digite os caracteres chatinhos.


6º- Lá em baixo, tem algo parecido com essa imagem abaixo. Agora é só você clicar em Inscreva-se ->.


7º- Depois de ter clicado em inscreva-se, irá aparecer essa imagem no lugar da anterior. Agora você clica na conta que você vai clicar... e daí para frente é com você colega.


 E aí gente, curtiram o meu 'tuto' ??

6 comentários:

Unknown disse...

Aii q legal!
Mais naum vai dar para avisar a todos os leitores!!
Entaum vao acabar perdendo o contato com o blog ne??
bjoookas

do-ladodeca.blospot.com

Unknown disse...

Muito bom mesmo ! Acho que o único problema é que as pessoas que visualizavam seu blog com blogspot não vão ver mais assim né, acabando não sabendo onde foi parar o blog :/

http://morenaajambo.blogspot.com.br

Unknown disse...

aiq ue bom saber adoreib
bezosssssssssssssssssssss

Unknown disse...

aiq ue bom saber adoreib
bezosssssssssssssssssssss

Kelly Oliveira disse...

Acho o dominio bem legal nada contra o blogspot, mas é que fica mais bonito né? assim como você também estou planejando muda o dominio por isso adorei o post bem explicado e ilustrado, Super seguindo, me faz feliz me segue também não custa nada vai?? rsrs boa noite.
http://kelly-club.blogspot.com.br/

Bruninha ;* disse...

Estou pensando em colocar esse domínio no meu blog, enfim quem sabe um dia né ?! (:
- Flor estou seguindo seu blog também, super lindo *-*
~
Beijos ;*
http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/