17.8.12

Slacklining, bora conhecer ?

Gente, recebemos uma tag, só que eu ainda estou com preguiça de responder KKK', dessa vez é lá do Delicada&Egoísta sz , brigadinha viu ? Pra ver basta clicar aqui.
guilherme-malhacao-5-dicas31364.jpg (580×362)

Oi meus cajuzinhos, tudo bem com vocês ?
Bom, você pode ver na imagem acima o que é né ... eu não preciso explicar, mas se quiser ver como o Wikipédia ensina, é só clicar aqui.

O lindo do Dinho de Malhação *Guilherme Prates* deu 5 dicas sobre o Slacklining para a Capricho, e eu resolvi postar aqui pra vocês aprenderem também,e darem a opinião de vocês, vamos lá:

1- Não desista!: "No início você cai muito e acha que é impossível. Tem que dar tempo ao corpo e ao cérebro para se acostumarem com o novo ambiente. É preciso treinar e dar tempo ao tempo."



2- Tenha foco: "No momento em que você está praticando, sua mente precisa estar só ali. Tem que se esvaziar de todo o resto e ter foco naquilo que se está fazendo. Acho que isso é necessário em todos os esportes, mas no slacklining é imprescindível!"

3- Pratique sempre: "Eu faço aulas pelo menos uma vez na semana, mas acho que o ideal seria umas três vezes por semana. Falta tempo!"

4- Curta o que você está fazendo: "Sentir-se bem e ter motivação para praticar o esporte. Daí pode ser porque você pratica com amigos ou num lugar que goste muito. É preciso encontrar motivos que te incentivem a praticar."

5- Se divertir!: "Apesar de todo o esforço e, independente de fazer bem ou ainda não, a pessoa precisa se divertir!"


É isso gente, curtiram ?
AAAH', olha... têm uns 180 comentários aqui aguardando moderação, agradeço o carinho de vocês... mas estou respondendo aos poucos os mais antigos primeiros.... então calma que sua vez vai chegar okay? E também eu tenho testes essa semana, aí complica :SS'

9 comentários:

Unknown disse...

super massa
aja equilibrio
bezos

http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

NL disse...

Eu achei supre legal quando eu vi a primeira fez, ótimo poste slacklining e d+.

bjs

#>>> asgarotasdonl.blogspot.com.br

Amanda chiodi disse...

Adorei,beijos

Unknown disse...

ADOREI o post!

Flor ,tem o 1° sorteio lá no blog : UMA MELISSA SURPRESA! Já pensou ganhar uma melissa novinha?
Passa á pra voce ver ,o sorteio ta um maximo.

http://www.ela-sabe.com/2012/08/sorteio-relampago-melissa-surpresa.html

Daniymendes disse...

Oi CORAÇÃO TUDO BOM? Adivinha!! Você é destaque no Dany's Place!

A cada Post sempre é sorteado 1 amigo blogueiro e vc tem um reinado de 3 dias
---------------------------------------

Parabéns!! O banner criado para divulgar o seu blog é seu, se desejar copiar, guardar ou colocar no seu blog fique a vontade, ele será trocado no novo sorteio e não será possível mais recupera-lo.

Beijos grandes e sucesso!!

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Página do seu Banner

Cronya Atimus disse...

Eu acho que tenho 20 é muito, se bem que o meu nom é na moderação -qq

Já tinha ouvido falar disso em algum lugar e nom lembro o3o
Nom, eu nom vejo malhação...
Mas é bem legal ^^

Mas desastrada do jeito que sou, prefiro ficar sobre as 8 rodos (patins) do que sobre uma corda e.e'

Fansub Otome's Yume | Baka Hime-sama | Cho no Kokoro

Gabriela Karolina disse...

Amei,nossa é bem divertido né ?!


Materiais PhotoScape e PhotoFiltre

Ana Clara disse...

Adoooorei as dicas desse lindo. Deu até vontade de praricar o Slacklining :D

Tem post novo lá no PB,
Beijos.s2 http://porckybunny.blogspot.com.br/

Daniymendes disse...

Oi CORAÇÃO TUDO BOM? Adivinha!! Você é destaque no Dany's Place!

A cada Post sempre é sorteado 1 amigo blogueiro e vc tem um reinado de 3 dias
---------------------------------------

Parabéns!! O banner criado para a divulgação do blog é seu, se desejar copiar, guardar ou colocar no seu blog fique a vontade, ele será trocado no novo sorteio e não será possível mais recupera-lo.

Beijos grandes e sucesso!!

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Página do seu Banner