16.9.12

Estudos X Blog

426891_471332079545571_680539763_n_large.jpg (500×332)

Uma dúvida de muitos e muitas blogueiras é como dividir o tempo entre estudos e blog .... bom, isso é meio 'complicado', mas não impossível.
Bom, vocês devem estar pensando, que como uma pessoa como eu... que já ficou 2 semanas sem postar por causa de estudos e outros assuntos.. vai dar 'conselho' pra vocês.
-Então amores, por isso mesmo. Eu postando para vocês, eu me ajudo, e ajudo vocês, e vocês comentando, se ajudam e me ajudam.. okay, ficou meio embolado, mas vocês entenderam a troca de ajuda né ?

Então, primeiro. 

Faça um horário para fazer o dever de casa, o trabalho, arrumar a mochila, estudar pra prova e tudo mais (: e depois, lá pra de noite, na hora da novela u-u, faça alguns posts programados, atualize as redes sociais, e responda os comentários.

Obs: Nunca deixe de estudar pra ficar no pc.
1º- Sua mãe te mata.
2º- Seu pai te mata
3º- Seu boletim fica horrível


5º- Você perde um dia das férias pra fazer recuperação :S'
6º- Você pode perder um ano, ou seja, REPETIR.
Então, quando voltar para o blog depois da semaninha de provas, você posta suas notas OMG. Super tipo: 9-9,1-9,2-9,3-9,9-10 ((:


tumblr_ma9jriFHRw1qafc06o1_500_large.jpg (500×335)

Então, é só um pequeno post mesmo, porque eu acho que pra você ter uma boa convivência nos dois 'amores da sua vida' ~u-u , não mesmo~... okay, pra você se organizar né .... você só tem que fazer um horário mesmo ... :D'
Bom, acho que é só isso né meus amores ? Acho que eu pudia colocar mais coisas, mas acho que hoje eu não tô mto inspirada não :S' Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'~

14 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, estou aqui para divulgar o meu blog. Lá eu mais Edgard falamos sobre moda, beleza, celebridades e tudo que cerca o mundo feminino. Caso se interesse, nos faça uma visitinha, iremos adorar.

Beijos

Lu e Edgard

www.putzarrasou.wordpress.com

J.A disse...

verdade temos que postar mais claro tambem temos que estudar bastante, primeiro o dever depois a diversão, gostei do post.

http://blognew-girl(.)blogspot.com/

Amanda chiodi disse...

adorei,o post,me ajudou muito inclusive v ou sair agora e organizar a mochila né?,beijos

Victoria disse...

Flor, infelizmente ainda tem mto tabu com o negocio de menino dormir e talz, pq normalmente os pais ficam tipo meio hesitantes, não estou falando que é errado e tal, sacou? Principalmente pq tenho vários amigos meninos!
Amei sua visita e seu blog! Estou seguindo de volta!
xoxo, vickie♥
~~>Chiclete Violeta

Ana Teles disse...

Nossa, eu preciso começar a abandonar a internet um pouco e estudar mais! Só que graças a Deus não tenho nenhuma nota vermelha, mas não custa melhorar. Ah linda, entendo que não possa participar do concurso, mas espero que mude de ideia, pois sua participação poderia fazer diferença pra mim e pra outra Anna!

Beijos,
Anna
garota-queen.blogspot.com

Unknown disse...

Nós blogueiros temos que saber separar o nosso tempo para os estudos e o blog. Ótimas as dicas.

Beijos, Vivi
Two Teens
Entra no Perfil :D

Isabela Godoy disse...

É importante se organizar pra não se prejudicar né? ótimas dicas!


http://www.deliriosdegarota.com/

Unknown disse...

É mesmo. Adorei as dicas! O post é bem interessante olha lá e deixa seu comentário - http://fashiontipslu.blogspot.com.br/

Lucha Miranda disse...

Eu nunca tive dificuldades de manter os dois ao mesmo tempo =) , por sinal, o blog se torna uma forma de relaxar de tantos estudos... E eu consigo estudar com o pc, porque na hora que estou estudando, eu desligo o msn e uso o pc para pesquisas e complementos do estudo :)

Lucha Geek - Blog!

Anônimo disse...

HAHA, psé! Eu jamais troco meus estudos pelo pc, pq não é ele que fca de recuperação pra minhê depois! Beeijs

pqngarota.tk

Juliana Guedes disse...

É realmente difícil conciliar as coisas,amei as dicas eu preciso tentar organizar mais meu tempo.
Beijos

♛ sweetheart disse...

Uma vez fiquei em recuperação em geografia,porque me dediquei mais ao blog do que os estudos.Agora quando tenho prova eu estudo e entro de vez em quando no blog.
Beijos

Amora Ruffles

Dani disse...

Ótimas dicas!!!

Matheus disse...

obrigado e parabéns pelo blog!!