8.10.12

Campanhas Kawaii World

Clique para ver maior o lindo blog
Gente, um caso que repercutiu, repercutiu não, está repercutindo na blogosfera inteira é o do fechamento do Kawaii World.
Vários blogs criaram campanhas, plaquinhas, e várias outras coisas... realmente, acabar com um blog MARAVILHOSO daqueles, que claro, tinham vários plagiadores em cima, foi a pior coisa que já aconteceu. Não é possível que você não conhecesse o KW, a Kaori sempre atenciosa com a gente.
Poxa, até QUANDO, esses plagiadores sem criatividade vão acabar com os blogs? Só sei uma coisa que nunca vai ser extinta, a adoração que os fãs do KW sentem. Pois não é qualquer blog que termina, e repercute todo esse amor em seus fãs ~blogosfera inteira~.
Mas agora vou mostrar alguns banners, e os sites que postaram, que querem o KW de volta ~sim, só os que postaram, mais o resto dos que não postaram~



É, talvez esse tenha sido o último post do KW ))':




1g2wD.png (252×130)


volta+kaorii.png (500×300)







http://static.tumblr.com/3k2w6wn/vsYmbjnxp/campanha.txt









http://4.bp.blogspot.com/-iL3slpw2z38/UHHr8G33vfI/AAAAAAAADiU/uxCzjMGbwrM/s1600/VOLTAKAWAIWORLD.png


Blogs que estão nas campanhas até agora ~post programado de hoje 01:23~

http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/2012/10/kawaii-world-fechou-campanha-volta.html
http://garota-adolescente.tk/
http://garotasensivelblog.blogspot.com.br/
http://notthatwonderland.blogspot.com.br/2012/10/sera-o-fim-do-kawaii-world.html#more
http://www.toddynhosemcanudo.com/2012/10/mini-campanha-volta-kw.html
http://the-lovers-official.blogspot.com.br/
http://famousfashionchik.blogspot.com.br/2012/10/campanha-volta-kawaii-world.html
http://irisjovem.blogspot.com.br/2012/10/volta-kawaii-world.html
http://crazygirl-original.blogspot.com.br/2012/10/kawaii-world-ate-que-ponto-os.html
http://beeautifulteens.blogspot.com.br/2012/10/volta-kawaii-world.html
http://coisasdegarotabeautyful.blogspot.com.br/2012/10/volta-kawaii-world.html
http://perfect--paradise.blogspot.com.br/2012/10/volta-kawaii-world.html
http://crazygirl-original.blogspot.com.br/2012/10/kawaii-world-ate-que-ponto-os.html
http://blogueirarebelde.blogspot.com.br/2012/10/cade-o-kawaii-world.html
http://your-smile-oficial.blogspot.com.br/2012/10/menu-tedy-adeus-kawaii-word.html
http://mundo-otome.blogspot.com.br/2012/10/campanha-volta-kawaii-world.html
http://queenofanimes.blogspot.com.br/2012/10/isso-ja-passou-dos-limites-nao-acham.html

http://www.glitter-prata.blogspot.com.br/2012/10/homenagem-ao-kawaii-world.html#comment-form
http://world-of-tutos.blogspot.com.br/2012/10/por-favor-kaoriivolta_7.html
http://sonhosdeumagarota123.blogspot.com.br/2012/10/volta-kaorii.html
http://meucupcakepink.blogspot.com/2012/10/campanha-volta-kaorii.html

http://caveiradechapeu.blogspot.com.br/2012/10/hamcomomas-tipo-do-nada.html

Até agora são 21, se é que eu não contei errado.
Mas vejam o que a Stephanie postou na página do Face às 22:00h *eu acho que foi essa hora*

Enfim, Stephanie aqui. Desculpa qualquer coisa, Kaorii. Olha, o blog é seu, e você faz o que quiser com ele, mas, saiba que todos nós sentiremos muita falta do KW, e pra mim foi muito especial, postar lá. É uma honra, porque apesar do plágio, os leitores carinhosos e que te querem presente são a maioria. Sim, as vezes o povo exagera, e realmente plágio é um saco. Mas não vale a pena, é o mesmo que
 você ser uma desenhista famosa, e alguém copia teu desenho, ele nunca vai ser famoso tanto com você. Você não imagina quanta gente quer ter leitores fieis, ativos, e fofos como você tem. Você ensinou muita gente que tá lendo isso agora, inspirou muita gente, é como se um ídolo morresse. Sei que você que deu muito duro pra ter isso, não desperdiça vai. Palavras inúteis, porem verdadeiras.Obrigada e desejamos boa sorte no que você for fazer daqui adiante =) /Stephanie
Kaori postou passadas 7:00h de 01:30:
Não dá pra criar nada na blogosfera. Se faz um fundo diferente, copiam. Um menu diferente, copiam. Afiliados diferentes, copiam. A porra que for, copiam. Se faz awards, copiam. Se faz gincana, copiam. Se faz rosa, copiam. se faz amarelo, copiam.

Adeus, blogosfero. Agradeço aos que foram honestos, aos que me apoiaram desde sempre. Mas já chega. Eu volto da escola e fico no Kawaii até dormir todo santo dia, chega um neguinho e copia. É o caralho que eu vou fazer isso pra nada.


Clique para ver em tamanho maior

9 comentários:

Paula ­SM disse...

Um blog divo desses, não devia acabar assim. <3 Ele era tão especial, conheci a pouco tempo, mas já tinha virado um dos meus favoritos! :'(
Plágio não é fácil, mas se fazem isso, é porque o blog é bom, e a pessoa não sabe cria. Tomara que ela volte <3

Beijinhos, Paula! ♥
~Sweet Makeup~
(clica no perfil pra visitar meu blog)

Caio Barros disse...

Nós criamos um memorial no facebook pra quem sabe eles voltem ): Então se puder divulgar também...

https://www.facebook.com/groups/125718584244032/

Por trás do rímel disse...

Nossa que bad, isso de ter acabado :/

http://portrasdorimel.blogspot.com.br

Natália Marasco disse...

Oi seu blog ganhou um selinho..
e Não esqueça de visitar o blog to sentindo sua falta..
beijos

http://maniaafeminina.blogspot.com.br/2012/10/ganhamos-um-selinhooo-divulgacao.html

Nathália Helena MR. ♥ disse...

GENTE, o kawaii world ja voltou ^-^ ' ainda bem \O/ leiam o post q ela fez ;')
Bem, sobre tua pergunta... sim, o PSD SÓ PODE SER ABERTO NO PHOTOSHOP {: bjs
Morangostambemfalam | blogspot

Nathália Helena MR. ♥ disse...

eh so comprar o gratis que so dura 1 mes mas eh so fazer umas gambiarras laa e da certo... se abrir uma msg falando que expirouo programa, muda a a data do teu pc pra 2007 e abre normal :3 download aqui do ps cs6
http://www.4shared.com/zip/6D9dizx8/Adobe_Photoshop_CS6__Portable_.html
Morangostambemfalam | blogspot

Belle Malik disse...

Awn, a Kaorii voltou. ~glória~ Sem o Kawaii World, a blogosfera morre, fica clichê. =)

Beijos,
Belle.

Amy Martins disse...

uma pena mesmo
muito triste
acho que o KW deveria voltar e dane-se os plagiadores cara...

Amanda chiodi disse...

nossa que bacana isso,tomará que ela tenha visto né?
beijos