7.1.13

Tentando Voltar C: + Rihanna e o seu novo look para 2013


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (: tudo bem com vocês ? Quanto tempo hein ? Tô sumida né? Desculpem-me, é porque sabe como é fim de ano né, aquela correria. E  também, eu tô viajando, e a internet não tá pegando muito bem, nem sei se vou conseguir postar essa publicação. Mas e aí, como está sendo as férias de vocês ? E o Natal, como foi ? Comeram muito? kakakkakakka . Mas então, e o Ano Novo, como foi ?Jogaram na Mega Sena da Virada ? u.ú' Então, vamos acertar as novidades ? Eu li o livro da Bruna Vieira, Depois dos Quinze, Quando tudo começou a mudar, É MAGNÍFICO. Quando você lê ele, não dá vontade de parar sabe ... são 198 páginas, que passam rapidinho, eu amei o livro, minha mãe me viu lendo totalmente 'intrigada' e disse que ia ler depois também, rsss, bem capaz mesmo. Tô pensando em encomendar um layout, mas não sei quando vou poder, porque o status do blog está fechado, aí fica difícil. Então... sabe, eu queria conversar com vocês assim.. queria dizer MUITO, mas, MUITO obrigada. Eu estava meio distante do blog, mas agora vou tentar voltar pra cá, e tals... enfim, muito obrigada por vocês não me abandonarem, quando entrei, vi muitos comentários, são quase 300 (: então vocês já sabem, eu vou ter que responder todos os commentários, e vai demorar alguns dias, semanas.... porque vocês sabem, sou um pouco lerda rsss ...mas obrigada mesmo viu gente, eu sei que é difícil você ir num blog que você gosta -ou não- e vê que ele está desatualizado, mas sabe como é gente, eu tava ficando sem idéias, queria estudar direitinho, e tals, aí eu foquei nos estudos, no sono -rs-, sim, no sono, porque muitas vezes... eu fico denoite fazendo posts programados pra postar pra vocês, tendo idéias, atualizando a fan page e muito mais. Mas então, hoje eu vou postar sobre o look novo da diva Rihanna, o primeiro look novo dela de 2013 hein . rsss



cabelo-rihanna1.jpg (580×362)

É, e pra quem achava que Rihanna ainda estava com aquele cabelinho curtinho se enganou, porque desde ontem (06/01), ela está com esse cabelo com um aplique lindo, bem longo.
RiRi manteve a lateral da cabeça raspada, e o cabelo também ganhou um degradê discreto do preto para o castanho a partir da metade dos fios.
Vale lembrar que, além do novo longo, só de dezembro pra cá Rihanna já usou dois cabelos diferentes: na altura do ombro e depois bem curtinho, que durou até a primeira semana do mês.

rihanna-cabelo2.jpg (580×362)

E aí ? Gostaram ? Usariam em vocês ? (;
Créditos (http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/rihanna-ja-esta-de-cabelo-novo-e-comprido-em-2013-confira-o-novo-look-aqui/)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostei do cabelo longo com um sidecute, achei que ficou melhor que o cabelo curto!

Making Style