19.6.13

Passei rapidinho

Oi amores, boa tarde, passei aqui hoje rapidinho só pra saber se alguém estaria disposto a fazer uma encomenda de um layout aqui pro blog. Porque eu queria voltar pra cá, e queria voltar com tudo. Há um tempo, fui em alguns blogs de encomenda que adimiro e comentei se o status estava disponível, não recebi respostas. Então, vim aqui hoje, pedir pra vocês, que por obséquio, se por um acaso, você que tem um blog de encomendas ou que conhece algum, não pode desenrolar uma encomenda de um lay aqui pro Absolute Dream. Eu ficaria muito grata. Ah, e existem vários comentários aguardando moderação aqui, vou tentar responder alguns, mas se vocês puderem me ajudar também, vou ser muito grata. Obrigada, e provavelmente, futuramente, colocarei meus contatos aqui pra vocês poderem me seguir, falar comigo e etc (: meus contatos pessoais mesmo, tipo Face, Tumblr, Instagram e etc. Beijos, amo vocês, obrigada por todo carinho que vocês tem tido comigo nessa fase de hiatus do blog.

9 comentários:

M.campanello disse...

VOLTE MESMO U_U
Eu não me prontifico porque eu não tenho o DOM de fazer layouts b bonitos, mas espero que você ache alguém!

XOXO :D
jovenclube(.blogspot.com.br)

Giulia disse...

Estou fazendo um concurso no meu blog, quem for sorteado, ganhará uma reforma inteira no blog, e grátis, hehe <3

Batom de Framboesa

Samara Paes disse...

Ah, me desculpe, não conheço nenhum outro blog. O meu de encomendas eu desativei também, por causa que estava sem tempo :/ Boa sorte.

xoxo,
little warrior.

Marília Pessoa disse...

Infelizmente eu não faço layout. eu costumo encomendar só o cabeçalho. o resto eu faço sozinha.
Muitos blogs que eu costumo encomendar estão fechados temporariamente.
bjs

TRASH ROCK

Maria Emília França disse...

Bom eu não conheço nenhum, mas se você quiser eu posso vê se dá para eu fazer, mas tem que ser logo antes das minhas férias terminarem, se ficar interessada envia um email para cá:
coffemilia@hotmail.com

Beijinhos Emilia.

coffemilia.blogspot.com

sam disse...

Olá! primeiramente quero dizer que amei seu blog, e é a primeira vez que eu venho aqui. Bem fofo ;3 eu faço layouts de encomenda, porém eu eu fechei as encomendas, agora, as pessoas só podem fazer encomendas a mim depois que eu me afrochar. Que vai demorar um pouco, então, não tenho ideia de onde você irá conseguir :c boa sorte. estou seguindo, se quiser e gostar do meu blog eu te espero em meu cantinho! :) beijos com chocolate .3 http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

Danúbia Domingos disse...

seguindo *-*
amore tira essas letras pra comentar.. (esqueci o nome) os caracteres que aparecem, os leitores acham melhor sem.. bjs

http://imaginesooficial.blogspot.com.br/

♛ sweetheart disse...

Eu faria se pudesse mas acontece que nem o meu eu poderei fazer :/

Beijos
Amora R.

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, claro que irei retribuir seguido
também o seu blog. Minhas saudações.
António Batalha.