19.7.11

9 coisas que a internet está destruindo




Ooie gente !
Vamos falar a verdade, a internet está destruindo, ou acabando como você prefere chamar, com alguns recursos 'manuais', como por exemplo:


1- Dicionário
Muitas pessoas hoje em dia, sequer tocam em um dicionário, pensam que é só digitar no Google e ver no Wikicionário. Sim, esse é o modo mais prático, mas está acabando com o dicionário 'manual'.



2- Lista Amarela
A internet, está ocupando o lugar da velha e mofada lista amarela, é só você pesquisar na internet o site do lugar que você quer o telefone, e puft, aparece automaticamente na sua tela, você não precisa estar procuraaando nem nada.


3- Correio e cartas
Já perceberam que agora ninguém mais recebe carta. Só mesmo carta de conta de luz, conta da escola do filho, conta de gás... A internet, com o e-mail, acabou  com as cartas e correios, porque ? Agora ninguém quer mais escrever uma carta e ir entregar no correio, é bem mais prático digitar de casa para a pessoa, e pronto.


4- Sms
Gente, a internet com a sua rede social Twitter, acabaram com os sms, porque ? Porque se uma pessoa marca um encontro com uma outra pessoa, ela não manda mais um sms, ela 'twitta' para a pessoa, e a pessoa fica tranquila.


internet.jpg (1182×1068)5- Vocabulário
Eh, tah acabandoo c/ o vokbulário das pesoas ! Já perceberam, que a maioria das pessoas que usam a internet, escrevem axxim ? Pois é, até que acaba viando um vício de escrever assim, com o tempo, vai diminuindo o vocabulário e inteligência da pessoa. Isso é péssimo.

6- Brincadeiras
Vocês já devem ter percebido, que antigamente, todas as crianças brincavam de amarelinha, pique-pega, pique-esconde e essas brincadeiras todas, não é mesmo ? Agora, praticamente nenhuma criança brinca tantoooo como antigamente as crianças brincavam. Elas só querem saber de Internet, Blog, Twitter, Facebook, Tumblr, Orkut, Vila Mágica, Mini-Fazenda, Mega City, Buddy Poker e essas coisas todas ?


7- Celulares e telefones
A Internet e esse seu recurso de poder ligar para a pessoa de seu computador, está acabando tootalmente com os celulares e telefones.


8- Cds e Dvds
A Internet, diminuiu muito o uso de Cds e Dvds, porque agora, podemos assistir um filme pela própria internet. Podemos baixar as músicas, ninguém quer mais saber de gastar R$30,00 e R$40,00 num Cd e Dvd.


9- Lojas
A Internet está 'fechando' praticamente todas as lojas. Porque ? Porque agora, você não precisa sair de casa para comprar algo que você queira, é só procurar uma loja na Internet, que eles te vendem qualquer coisa, sem você mover um músculo do pé. Você só precisa mesmo mover o da mão.


Vocês concordam com o que eu escrevi ?
Inspiração: Site de Curiosidades
Então comentem sobre sua opnião...

3 comentários:

frases curtas disse...

as coisas estão mudando muito rapidamente... é verdade, mas acho que o ponto principal é o que nós fazemos com essas novas opções...

Sayuri Suguino disse...

Realmente, os tempos são outros! Tudo muda!


http://mmmorango.blogspot.com

carol disse...

CONCORDO PLENAMENTE!! Imagine as fururas geações? OMG!
eu amei seu blog!
*_*
bjs
visite-me
http://oicarolina.wordpress.com