8.11.11

Entrevista de 3º lugar no 1º sorteio do blog LdC



Oi pessoas do mundo,
voltei para falar da MA-RA-VI-LHO-SA entrevista que eu respondi como prêmio de 3º lugar no 1º sorteio do LdC, se quiserem ver o post que elas postaram lá no LdC, clique aqui.
Mas eu vou postar aqui também, vejam:



1. Fale sobre você.
R: Não tenho muito o que falar sobre mim. Eu sou uma pessoa muito ... digamos ... diferente. Cada dia estou de uma forma. Um dia estou delicada e sensível, no dia seguinte estou estressada e sem paciência para vida.

2. Você Utiliza algum truque de maquiagem? Conte pra gente.
R: Não preciso disso. hahaha', brincadeira ! Não, olha .. eu uso maquiagem, mas eu não tenho nenhum truuque assim não.

3. Tem algum produto que você ama e super recomenda?
R: Não nem tenho. hehe'

4. O que não pode faltar na sua necessaire?
R: Batom, lápis de olho e rímel. O básico do básico. haha'

5. Qual é o seu livro predileto? Fale sobre ele.
R: Bom, eu gosto muito de ler. Por isso eu não tenho um livro favorito específico. Geralmente, eu gosto de todos que leio.

6. E qual é o filme que você ama? Fale sobre ele.
R: Também amo todos os filmes que assisto, mas eu amo de paixão TITANIC, nossa ... sem dúvidas eu recomendo. Quem nunca assistiu não sabe o que está perdendo. E o que é bom também, é que ele é um filme clássico, ele nunca vai sair de moda.

7. Como você pensou no nome do seu blog? Teve alguma inspiração?
R: Não, pois é ... eu não tive nenhuma inspiração, eu coloquei o nome NOVIDADES E NOTÍCIAS como título, pelo que eu ia postar no blog, pelo assunto que teria o blog. E o url MINI-FOFOQUINHAS, também. Porque inicialmente, eu iria postar: Mini-Fofoquinhas. Mas nenhum motivo especial.

8. Qual foi a sua maior dificuldade na blogosfera?
R: Ter reconhecimento. Pois o meu blog, inicialmente, era um daqueles blogs, sem layout, sem nada digamos ... 'chamativo' , para pessoa ler o conteúdo. Porque eu acho que um blog é feito de : Decoração e conteúdo. Se não tiver um desses dois, o blog fica meio 'incompleto' , sabe ? Aí, sem decoração, sem nada chamativo nem nada, ninguém seguia, ninguém comentava. Então decidi me empenhar para fazer uma decoração e um layout maneiro. Quando fiz, a 'popularidade' do blog, aumentou de meia dúzia de pessoas lendo, para sete. hehe' , daí, comecei a criar redes sociais para divulgar o blog. Criei várias, divulguei o blog em todas elas, mas ainda não era o que eu queria; então comecei a entrar nos blogs mais legais que eu comecei a conhecer (porque eu pesquisei e achei nas redes), e comecei a comentar e tal's , daí o blog começou a 'bombar' , e eu gostei muito. P.S Desculpa pela resposta 'pequena' , me empolguei, hehe'

9. E o maior mico?
R: Ahh, não tive tantos micos não. Uma única coisa que eu fiz de 'embaraçosa', foi ir num blog e dizer : Afiliação aceita ! ... e a pessoa se quer tinha pedido afiliação. Foi péssimo, mas não foi um MIIICO.

10. Deixe um recadinho, frase, poema, o que quiser para os leitores do LdC.
R: Bom ... não sei o que falar aqui. Sei lá. Vou deixar só uma dica pode ser ?! 
Nunca leia um blog, pela popularidade ou pela incentivação de outras pessoas para ler, leia por que você quer. (Essa dica não serve só para blog, mas serve também para vida)


Gente, mas eu amei mesmo fazer a entrevista, foi tudo de bom. Além da Thamires ser uma fofa ç2
Bom, é só isso mesmo pessoas !
-XO :*






2 comentários:

Thamires R. disse...

Você é que é uma fofa flor, que bom que gostou da entrevista. ^^
Mil beijoks.

Absolute Dream disse...

Você que é amor.
Obrigada mesmo.
-XOXO :*