15.1.12

Avril Lavigne morreu ?




ooooi queijinhos ,


eu estava em um blog, que me direcionou a outro blog, que me direcionou a outro blog (ok, parei) que achei uma postagem falando sobre a diva Avril. Falando sobre a SUPOSTA, morte da diva, diva, diva Avril Lavigne.
Eu achei um baphãao.
Para entender leia tudo.




Avril Lavigne morreu ? Avril está morta?

Avril Lavigne pode ter morrido no início da carreira e sido substituída! A cantora que atualmente se passa por ela é uma sósia.

Não é brincadeira! Não é deboche! Não é loucura! A princípio pode parecer um absurdo, mas se você ler pacientemente tudo que está aqui você descobrirá a verdade por trás dos fatos! Porém também quero deixar claro que eu não posso provar nada, essa matéria é baseada apenas em especulações sobre o assunto! Também não estou aqui para atacar e muito menos difamar a cantora! Mas acompanhem o artigo e tirem suas próprias conclusões...

Antes de qualquer coisa, o que motivaria pessoas a armarem tudo isso? A resposta é simples: “Dinheiro”. Avril Lavigne foi descoberta por Antonio "L.A." Reid em 2001, e assinou um contrato de mais de um milhão de dólares! Quando foi lançado o primeiro disco da Avril em 2002, O álbum vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo inteiro, conseguindo ser o segundo mais vendido de 2002. 



Avril de uma hora pra outra tornou-se a “galinha dos ovos de ouro” do seu produtor e empresário! Ela tinha acabado de sair da adolescência e agora vivia de agenda cheia, fazendo shows, participando de entrevistas, sendo sempre o centro das atenções e vivendo sob pressão onde quer que ela fosse! 
393645_232139656860347_100001929441432_531941_1027501838_n_large


Você acha que isso é fácil para a cabeça de uma garota da idade que ela tinha? É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam em depressão, ou drogas... E não foi diferente com a Avril(como será mostrado mais a frente em letras de músicas). Avril se viu rodeada de problemas pessoais, e sua vida não era mais a mesma! Um dia ao procurar os pais em casa para desabafar encontrou simplesmente a casa vazia, e acabou se suicidando por enforcamento(Isso também será mostrado mais a frente). Pessoas ricas e influentes são capazes de armar qualquer coisa, e esconder qualquer coisa também! É difícil dizer quantas pessoas podem estar envolvidas nisso, mas não foi difícil esconder a morte dela, pois eles tinham a substituta perfeita. A sósia da Avril ficou quase idêntica, mas eu disse quase! Mostrarei também que elas são diferentes fisicamente!

Bem, a cantora que substitui a Avril, que chamarei de “Nova Avril”, demonstrou ter problemas com a consciência ao participar dessa farsa, e procurou deixar indícios do que havia acontecido através de letras de música, capas de CDs e encartes. O segundo disco da carreira da Avril, foi lançado após sua morte. Do primeiro para o segundo passou apenas dois anos. Lançado em 2004, é um CD totalmente diferente do primeiro! Desde o estilo das melodias e letras, até a concepção da capa e encarte. De fato foram feitos por duas artistas diferentes, ambas muito talentosas. É um álbum repleto de mensagens subliminares deixadas pela “Nova Avril”. Vamos analisá-lo, começando pela capa e título:
  
O CD se chama: “Avril Lavigne Under My Skin”, que traduzindo significa: “Avril Lavigne Sob Minha Pele”. Mais claro e direto impossível! A partir daqui já não era mais a verdadeira Avril, e sim “Avril Lavigne” sob a pele da outra cantora! Note que o nome “Avril Lavigne” está escrito de preto, representando luto pela cantora, e a própria “Nova Avril” está de preto e com uma cruz vermelha no ombro. O nome “Under My Skin” está de vermelho.

O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio. A “Nova Avril” posa para as fotos sempre com expressão triste e mórbida, veja:






Nunca vi uma cantora mudar tanto seu estilo de cantar, compor, se vestir e se comportar como aconteceu com a Avril Lavigne, e isso que me chamou a atenção, até que comecei a notar que Avril Lavigne e essa cantora que está na mídia atualmente são duas pessoas diferentes! E eu não fui o único que percebeu isso na época! Faça pesquisas na Google assim:

“Avril mudou de personalidade?”
“Vc acha que a Avril mudou?”
“Avril mudou o estilo?”
“Pq a Avril Lavigne virou Paty?”

Você verá que serão muitos os resultados de pessoas comentando sobre a repentina e radical mudança no estilo e na personalidade da Avril! Não foi só o estilo ou a forma de se vestir que mudou. O jeito dela é outro, a musicalidade é outra, as letras seguem outra linha, enfim, é outra pessoa!

Agora analise alguns trechos de letras do CD, mas você terá que ler as “entrelinhas”, pois está tudo escrito de forma subliminar:

Nobody's Home (Ninguém está em casa) #Avril suicidou-se quando não encontrou ninguém em casa. Nessa música a Nova Avril descreve o que vinha acontecendo com Avril.

Eu não poderia te dizer
Porque ela se sentiu daquela maneira, ela sentiu isso todos os dias
E eu não pude ajudá-la
Eu só a vi cometer os mesmos erros novamente
O que está errado, o que está errado agora?
Muitos, muitos problemas
Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence

Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
É onde ela se encontra,arrasada por dentro
Não há lugar para ir, não há lugar para ir secar seus olhos
Arrasada por dentro
(...)
Seus sentimentos ela esconde
Seus sonhos ela não consegue encontrar
Ela está perdendo a cabeça
Ela foi deixada pra trás
Ela não consegue achar seu lugar
Ela está perdendo a sua fé
Ela caiu em desgraça
(...)


Slipped Away (Você partiu) #Lamento pela morte da Avril

Eu sinto a sua falta
Sinto muito a sua falta
Eu não te esqueço
Oh, é tão triste
Eu espero que você possa me ouvir
Eu lembro claramente
O dia que você partiu
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa
(...)
Eu fico perguntando por quê
E eu não posso aguentar isso
Não era fingimento
Aconteceu e você se foi
(...)

My Happy Ending (Meu final feliz) #Final feliz para a “Nova Avril”

(OH, oh, oh oh, oh oh...)
Foi muito para o meu final feliz
Vamos falar sobre isso
Não é como se estivéssemos mortos
Foi alguma coisa que eu fiz?
Foi alguma coisa que você disse?
Não me deixe esperando
Numa cidade tão morta
Presa no alto
Em um fio a ponto de arrebentar 
#Aqui ela aponta para a maneira como Avril se suicidou(enforcada)
(...)
Mas eles não me conhecem...
Todas as coisas que você esconde de mim
(...)
Todo esse tempo você esteve fingindo
Foi muito para o meu final feliz
(...)

Together (Juntos)

Algo não está certo
Eu posso sentir dentro de mim
A verdade não está muito longe
Você não pode negar
Quando eu apago as luzes
Quando eu fecho meus olhos
A verdade vem até mim e
Eu estou vivendo uma mentira
(...)

#Intrigante essas letras assim derrepente não?
Aliás tem outras músicas com letras subliminares, mas vou por essenciais *-*

Lógico que todos vão dizer que essas letras estão falando de outras coisas, mas se você tem bom senso verá que é muita coincidência!

Agora veja como ela mudou bruscamente de um CD para o outro na aparência e estilo.

Fase antes do segundo CD:












Fase depois do segundo CD:












Repare bem os detalhes e você vai perceber que são duas pessoas diferentes, apesar de muito parecidas!

Agora veja essa foto abaixo:



Parece Avril né?, mas é outra menina, e essa mora no Brasil. Daí você vê que não é tão difícil encontrar pessoas iguais.

Olhando como um todo, talvez você ainda tenha dúvidas se elas são realmente diferentes, então vamos analisar um detalhe, o nariz.

Nariz da antiga Avril:

Nariz da Nova Avril:


Clique na foto para ver maior:
  
E ai? Ainda tem dúvidas de que são duas pessoas diferentes? Provavelmente as pessoas dirão que ela fez plástica. A revista Life&Style publicou uma matéria sobre esse assunto e convidou um especialista chamado George Lefkovitz, que comparou fotos e jura que o nariz dela não é o original. “Ele está com melhores proporções e é bem mais refinado”, explica ele na matéria. Pode pesquisar na Google! Mas analisem uma coisa, a “Nova Avril” foi interrogada sobre seu nariz, e ela apenas demonstrou-se irritada, disse que não aguentava mais o assédio da mídia, e saiu de “fininho”. Ela não está mais com sentimentos de culpa, ou algo parecido, já assumiu a nova identidade, como pode ser visto no terceiro CD, que é o oposto do primeiro em todos os sentidos. Se você comparar vídeos verá que a “Nova Avril” também é um pouco mais alta, nem as vozes são identicas, compare músicas e você verá que enquanto uma é Mezzo Soprano a outra é Soprano.  alguns acreditam que quem está por trás de tudo isso são os ILLUMINATIS.

Terceiro CD:




Agora faça uma comparação musical e visual 

Avril antiga


Nova Avril:






Créditos do texto: Não sei exatamente quem é o dono desse texto, mas se for você, me comunique e colocamos os devidos créditos.
Gente, ela pode realmente ter mudado muito de estilo, afinal ela era uma adolescente... agora já tem quase 30 anos, isso é apenas uma supoosta notícia que peguei da net.  Isso pode ser muito bem uma mentira bem contada. Ou uma verdade mal esclarecida. Então não ponho fé de que essa notícia seja verdadeira ou falsa. Tudo o que vem da net, pode ter dois lados. MENTIRA X VERDADE

10 comentários:

Feer disse...

Lindo o seu blog, eu simplesmente amei! Eei, tá rolando um concurso lá no meu blog, entra lá! http://shesogone.blogspot.com Ah, estamos também fazendo a encomenda de layouts free, aproveite e encomende o seu!

Portal Pattys disse...

Eu ñ acredito q ela tenha sido substituída rsrs, todo mudamos com o passar dos anos ainda mais quem é famoso e tem dinheiro pra fazer diversos tratamentos e plásticas.
Bom domingo *-*
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Feminina Mode On disse...

Nossa eu já tinha visto essa matéria antes em outro blog,mas eu acho que é muita criatividade das pessoas que com qualquer coisa já inventam uma história! kkk
Seu blog tá lindo flor!


Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com/

Mandy disse...

minha opinião? AHSDIHSADUHASIUHDASUHDIAUHDUHADUA

Aff gente (sem ofensas ao blog, mas apenas as minhas opiniões sobre o caso e quem teve essa ideia e tals), a criatura simplesmente mudou de estilo. sim, a gente sabe que no início da carreira ela dizia que não ia mudar e tals, mas pow, quantos anos ela tinha? as pessoas mudam, sonham com coisas diferentes... em mudar o nariz por exemplo!
ashdauhsdihasduiahdu
Ela cresceu, e sua voz pode ter sido modificada sim, afinal, ela está mais velhaa. vc acha que sua voz estará no mesmo tom daqui a 10 anos?

enfins, acho que o povo viaja demais com certas histórias dos EUA e os Iluminats (ou seja lá como escreve isso), principalmente isso dos Iluminatis. deve ter sim, muita sujeira por trás deles, mas agora tudo o que acontece é culpa deles? (tem até uma história com a lady gaga, mas enfim) sei lá né o.O soa estranho na maior parte das vezes...

acho que ela os produtores serem controlados por eles, talvez pode ter acarretado todas essas mudanças... mas ser substituida? o.O

ficam os pontos de interrogação, sempre né xD

http://la--lullaby.blogspot.com/

Anônimo disse...

Realmente no começo pensei que era verdade. Mas depois, eu achei que era mentira. Eu acho que era mentira. As vozes sempre mudão da faze adolecente ao Adulta. Estilos tbm. Agora as músicas eu não sei. Deve estar falando de outra coisa.

Absolute Dream disse...

Obrigada Feer, mas por enquanto ainda não estamos participando de sorteios.
Com certeza Portal Pattys' ...
Ahaam Girl Teen, tbm acho q é mta curiosidade.
Mandy, exatamenteo que eu disse ... ela tinha 15 anos né ... agora ela tem quase 30 .. poow.
Psé .. mta coincidência Estrela.
bjoos meus fofos *--*

Anônimo disse...

Tipo, todos mudam, mais eu vi as mudanças do 1º para o 2º cd ela esta com o cabelo mais claro,sei la, antes era mais escuro , um tom diferente agora ela esta loira, bem loira...
sei la, pode ser que seja só uma mudança conforme o tempo, mais vai saber né um misterio...

Anônimo disse...

Isso até pode acontecer. Mas muito provavelmente é só uma forma de públicidade que as vezes, foram os própios empresários que inventaram e isso foi passando de blog em blog e caiu aqui. A cor do cabelo... Gente; TODO mundo pinta cabelo... todo mundo muda. Acho muito improvável acharem alguém igual a ela que consiga cantar e ainda fazer tudo isso... Essa é minha opnião!

Unknown disse...

Eu acho que é mentira, ela cresceu a voz mudou, ninguém sabe se ela fez plástica no nariz! Os CDS assim como todos os cantores são partes de fases da vida de cada um, eu acho que isso é coisa de evangélico besta( não que você seja um e se vc for evangélico(a)) Eu sou evangélico e eu sei que tem muitos por aí que querem acabar com a carreira de muitos artistas que estão fazendo sucesso e ainda dizem que fizeram algum pacto com o Inimigo, eu acho isso um absurdo.
http://republicacrash.blogspot.com.br/

rebeldes para sempre disse...

de boa o nariz se opera e o estilo se muda o tempo todo! so digo isso