22.1.12

Desabafo




Oi gente, como devem ter visto, eu encerrei o sorteio "Crazzy" e não vou colocar mais. Porque ? Porque ontem, hoje, toda hora, todo minuto... eu ia em um blog... em um facebook, em um twitter em um orkut divulgar o sorteio. Tive 40 visualizações e 2 inscrições. Ok, não estou mais decepcionada, nem triste, nem estressada, já esperava que isso iria acontecer. Agora a próxima vez que vou fazer um sorteio aqui eu nem sei mais. Não tenho data prevista. Nem comemorando sei lá ... 1000 seguidores.
Bom, agora vamos a um pequeno desabafo.

No começo do meu blog, eu confesso que eu era daquelas que ia em um blog e dizia:
Oi, adorei o post *eu lia de vdd*. 
Tô seguindo, retribui ?


É, pois o digamos 'desespero' por comentários, seguidores e leitores era tanto que cheguei a esse ponto.
Teve uma época que ralei mto, mto, mto. Divulgava o blog em comunidades p. divulgação de blogs, blogs, Orkut, Facebook, Twitter... no dia seguinte repetia tudo de novo.
Porque vocês acham que meu blog foi que nem esses novos e famosos que tem 1 mês e já tem 103 seguidores ? 204 seguidores ?
Não, quando eu fiz 1 mês de blog, o blog era vazio... 3 comentários *da minha amiga da escola* e 7 seguidores.
Ralei muito para chegar aos 200 seguidores :s
Vou fazer já quase 2 anos de blog... Tem blog aí que vai fazer 1 e já tem 2000 seguidores. Poxa. Ok, eu sei que seguidores não vem da noite pro dia, mas eu custo a ganhar 2 seguidores por semana.
Eu leio todas as dicas para ganhar mais seguidores, e tals... mas poxa, estou sentindo também que o tem alguma coisa faltando, mas eu faço tudo, completamente tudo das dicas, e não ganho nem 1 seguidor por dia.
Qualquer dia vou mudar RA-DI-CAL-MEN-TE.
Não, eu não vou ficar mal educada nem nada... mas eu vou mudar.
Poxa, eu criei um blog para ter prazer, satisfação de escrever e ver que as pessoas gostam, que as pessoas seguem, que as pessoas leem.
Sim, eu recebo muitas visitas por dia, mas e daí ? Não tem seguidores nem comentários. Sim eu sei que leitores é o mais importante, mas justamente coloquei a opção de comentar anonimamente para qualquer um, até os que não tem conta no blogger comentarem. Mas nem isso. O máximo de comentários que eu já tive em um post foi 31 comentários. Mas também só essa. Nenhuma outra tem mais de 20... que 20; 15.
Poxa, é sério eu fico até com uma pontinha de inveja de blogs que tem 300 seguidores... cara eu tenho 257 mas eu queria pelo menos chegar aos 300...
Vou fazer que nem minha amiga:


- Será que o que eu estou escrevendo adianta em alguma coisa, ou é só como se eu estivesse escrevendo para o meu diário ?


Eu agradeço muito pelos comentários que tenho até agora, pelos seguidores e pelos leitores. Mas sei lá... isso aqui é um desabafo.... estou falando o que realmente estou sentindo no momento.
"Eu sou meio bipolar com meus sentimentos, agora estou sentindo tudo isso, mas depois posso até ficar satisfeita com o que eu tenho."
Já tinha até preparado 1 milhão de posts programados para depois das inscrições e tals ... mas agora não tem mais inscrições, posso colocar alguns posts para postar antes.
Mas e aí, isso adiantou em alguma coisa ?
Eu sei que muita gente vai falar que eu tenho que me contentar com o que eu tenho, eu sei. Mas isso é um desabafo, eu agradeço mto pelo o que eu tenho, pelo o que eu consegui. Mas eu sinto que sou 'indiferente' na blogosfera. Sei lá, hoje estou com o espírito de "rejeitada".
Depois eu posto algumas dicas que eu li, e tals para ter mais seguidores, e conquistar a confiança de vocês, que eu acho que não consegui ainda :''(
Bom, é isso.
~bye~

4 comentários:

Viih disse...

Ai, eu sei que é difícil querida, conseguir seguidores. Se quiser, minha ajuda, vai lá na página CONTATO do meu blog, envia suas dúvidas tals, eu vou responder com o maior carinho, e te ajudarei nessa fase difícil que passamos nos nossos blogs, ok?
Eu já passei por essa fase. É bem difícil, mas você supera!

Página do Contato:
http://blogmodasdegarotas.blogspot.com/p/contato.html


Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

Beijos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Nataly disse...

Flor você deve levantar as mãos pro céu e agradecer por tudo que vc tem poxa eu tenho um blog a 4 meses 28 ou 29 seguidores e 8 coments não é 8 em cada post é 8 apenas 8 !Visita ??? mais de mil ou mais de dois mil mais ninguém comenta nem segue eu fico triste já pensei em exclui e tals mais eu sou persistente e continua !
http://momentos-de-uma-garota-oficial.blogspot.com/

Juliana Borges disse...

eu sei como é difícil ter isso tudo, mas infelizmente seguidores não se compram, se conquistam! E você vai conquista-los mudando o seu jeito? mudando o seu estilo? Claro que não! E sabe por que? Porque leitores de verdade gostam de você exatamente do jeito que você e seu blog são. Imagina agora que você mude tudo isso que você é, aí vem muuita gente aqui e gosta de você e do seu blog. Parece bom né? Mas não é! Pelo amor de Deus, essas pessoas não vão gostar de verdade de ti, elas vão gosta dessa imagem que voce criou de si mesma!
E não se sinta rejeitada por parecer que ninguém gosta daqui, boa parte do povo da blogsfera mesmo só começa a dar valor pra algum blog quando ele já é famoso e tals, mas isso tudo é uma babaquisse porque até os grandes blogs já passaram por essa fase. Mas sabe como é que eles conseguiram chegar onde estão hoje? Fazendo posts que mostrassem a opinião deles e como eles são, mostrando pras pessoas que eles merecem destaque por serem diferentes, e assim, mesmo que no começo ninguém lesse nada do que eles escreviam, cada vez mais eles mostravam um pouco de si e então aos poucos iam ganhando reconhecimento, mas não deixaram em nenhum momento de ser apenas eles mesmos.
Então minha querida não fique chateada com essas coisas, e se é uma coisa que você gosta, escreva. Escreva mesmo que seja apenas para você ler. Faça o que quiser no seu blog, deixe ele da sua cara, do seu jeito e divulgue bastante. Mesmo que demore vai começar a aparecer muuuita gente que ame tudo isso. Mostre sempre sua opinião que nem nesse post que vc disse tudo que tava sentindo. Está certissima!
ahh, e não se compare com outros blogs e com o tempo que eles levaram para fazer sucesso, pois cada um é cada um, e cada um monta a sua história.
Beijos,

http://s2juuh.blogspot.com

Adolescentário disse...

é verdade flor, ralamos muito pra chegarmos onde chegamos, as veses fico tipo ":O" blogs de 5 meses ou 3 com mais de 800 seguidores (chiquissimas por ex.) estou passando pela mesma coisa que voce, ralo muito pra conseguir comentaarios, principalmente seguidores, E é quando 'paramos de divulgar' ou comentar em outros blogs, que vemos quem realmente é leitor e segue o blog, que geralmente são poucos. Pela blogsfera ha muita gente fazendo de tudo pra as outras se sentirem mal (eu que diga, ja pasei por tanta coisa, ja pensei mais de 500 veses em desistir) ,Seja aquele grupinho que so vota nas piores opçoes nas enquetes (tenho muitos leitores assim ,infelizmente) ou pessoinhas xingando as outras pela C-box em anonimos (ja passei por isso), Mas não disista, eu sei quando agente olha para blogs famosos, Tipo: cherry bomb, Thenchy teen ,Até desanimamos, Mas parabens por tudo que conquistou ,porque realmente, é muito dificil, conseguir tudo que conseguimos, Mas nao desiste nao, ergue a cabeça, E com certeza esses blogs mega super famosos, lutaram muito pra chegar ond chegaram não é? então..Vomos tentar fazer o mesmo, As veses realmente é trisste ,Mas não desista !!! Beijos pode contar comigo viu!



only-girls2.blogspot.com