16.1.12

Perigos de ser um cantor com Pe Lanza de Restart

Pe Lanza levou uma pedrada na cabeça durante show no Rio. Foto: Léo Pinheiro/Terra
ooi fãas de Restart e fãs do Pe Lanza ,
Você que é muito fã, já deve estar sabendo o que aconteceu com o Pe Lanza da banda Restart certo ?
Se não sabe, veja o que aconteceu.


Num belo dia 15 de janeiro de 2012, um domingo de chuva em algumas regiões do país, Pe Lanza levou um susto enquanto se apresentava com a banda Restart, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. O cantor foi atingido na cabeça por um pedra. Devido ao acidente o artista precisou levar um ponto no local do ferimento, mas passa bem.
Assim que o show acabou, o companheiro de banda de Pe Lanza, Thomas, foi até o Twitter do amigo para informar as fãs que, apesar do acidente, o cantor estava bem.


"Galera aqui é o Tho! Tá tudo, bem o show foi maravilhoso, o Pe se machucou, mas nada grave, já está bem! Valeu família. Foi inesquecível", comunicou o artista."


Logo em seguida, Pe Lanza entrou na rede social e agradeceu o carinho das fãs, que ficaram preocupadas com o seu estado de saúde. O cantor brincou com o acidente e disse que daria seu sangue pelos seus admiradores.


"Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês! Dou o meu sangue por vocês sempre! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já estou zero! Obrigado pelo carinho", escreveu o cantor.

3 comentários:

pedro lucas fã disse...

ai meu deus, graças as deus o pelanza ta bem e to akii em casa nervosa
querendo saber mais agora eu ja to um pouco bem
mais nao muiito mesmo eu quero saber quem foi esse zinho ou senha siza que fez isso com o pelanza gente isso é grave tinham que ter chamado a policia e prendido esse sem eduação esse incompetente te amo pelanzaa melhoras

Absolute Dream disse...

Pois é , eu também gosto muito dele. Postei isso para os fãs dele saberem um pouquinho melhor sobre como foi isso. E parece que a polícia já foi avisada. Talvez achem qm fez isso.

marcelli Lessa disse...

oi flor!
amei seu bloguinho e já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? >.<

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

te espero no meu blog!
beijinhos!