17.2.12

Dicas para ter um blog de sucesso

Oi coisinhas cutes da titia *-*
Como eu prometi a alguns dias, eu vou dar mais diquinhas hoje...
Leia mais.



Divulgue: Crie contas nas redes sociais, comente no blog dos outros, e etc. Afinal, você acha que seguidores/comentários/visitas ou seja; conhecimento ... nasce da noite pro dia ? Jamais, você tem que ralar muito antes de ser reconhecida.


Conteúdo: Tenha conteúdo nas suas postagens. Não adiante ter 904 postagens com mini-avisos ou posts sem conteúdo mesmo. Posts sem conteúdo quer dizer posts sem notícias, pesquisas ...


Plágio: NUNCA, NUNCA, NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM plagie alguém. Isso é um bom começo p. o fracasso do seu blog. Se outros blogs ficam sabendo que você plagiou outro blog, eles ficam com má vista de você. E plágio também é crime, não pratique.


Tempo: Tenha tempo para postar, afinal ninguém gosta de visitar um blog que só postar um post por semana. Tente ao máximo ficar atualizada ao seu blog.


Comentários: Primeiramente, responda os comentários dos seus leitores e seguidores. Você tem obrigação de atender quem 'bate a sua porta'. Segundo, elabore seu comentários para não ser mal interpretado por outros blogs. Faça comentários interessantes, não aqueles típicos comentários: "Seguindo, retribui?"


Layout: Sabe fazer um layout ? Maravilha, faça o mais bonito que puder. Não sabe ? Compre um, tem vários sites para você comprar um. Não quer gastar dinheiro, money, dindin, bufunfa ? Pegue layouts free [ layouts grátis, de graça ]


Bom, é isso pessoas.
Até a próxima , rs.
~xoxo :*

6 comentários:

Plum disse...

Ótimas as dicas, acho que o conteúdo e o layout são a alma de um blog, com posts sem graça e um design feio, ninguém vai seguir o blog!
www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

ual aqui tá lindo heim *o* to sentindo falta de vc no meu blog, kkkkkk :D aahh, ta tendo um concurso super legal lá no blog, ele é bem diferente, *-* com o tema fotografia, que vai acontecer em várias epocas do ano, a nossa intenção é trazer um pouco da fotografia para os blogs, e a foto não precisa ser necessariamente sua passa lá e confere?

www.blogmundodamoda.com

Isabely Rodrigues disse...

Amei as dicas, concordo com tudo, beijos e vê se volta lá no blog.
http://fasesdegarota.blogspot.com/

Garota Conceitual disse...

Adorei as dicas, bem legais, concordo com tudo!
Para você fechar parcerias, fale com eles, através da página de contato que o site da empresa oferece.
Beijos,
Carol!

http://blog-elasdizem.blogspot.com/

Isabely Rodrigues disse...

Lindinha tem selinho pra você, beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com/2012/02/gato-da-semana-liam-e-chris-selinhos.html

Beatriz Castro disse...

Adorei as dicas!E tem toda a razão.Eu ralo muito pelo meu blog,e eu vejo resultados de todo esse esforço.
E ah,amei seu blog.Já estou seguindo e estarei sempre voltando aqui para ver as novidades.Ele já está até salvo no meu "Favoritos".rs.Parabéns!Amei de verdade! :D

beijão fofa. *-*