10.2.12

Falando Sobre "Josh Hutcherson-Joshua Ryan Hutcherson"!



oooi minhas abobrinhas carameladas !!       ignorem '-'
Tudo beleza ?
Hoje eu vou falar sobre o gatinhoo; Josh Hutcherson. 
Vamos combinar né gente, quando ele tinha 10, 11, 12, 13, 14 anos; sei lá .. ele era tudo de bom. Hoje também é mas não é pro meu biquinho ú_ú
Vamos ler mais.



Barry-King-Photoshoot-josh-hutcherson-7377513-291-400.jpg (291×400)josh-hutcherson-10.jpg (298×399)Josh-TCA-josh-hutcherson-7572797-817-1222.jpg (817×1222)josh+hutcherson.jpg (500×500)

Gente, ele fazia exatamente meu estilo quando tinha minha idade, pena que não sou mais velha :p
kkkk'   - safadêenha hoje !
Bom, então vamos logo ~não, não é ao que interessa, o que interessa é ficar olhando esses olhos .. são perfeitos s2~
Mas, ok então vamos para de enrolação e vamos falar logo sobre esse lindo *-*


Nome completo: Joshua Ryan Hutcherson
Nascimento: 12 de outubro de 1992
Idade: 19 anos
Origem: Union, Kentucky - EUA
Profissão: Ator


Ele omeçou a atuar no início de 2000, aparecendo em pequenos papéis em filmes e programas. Josh ganhou maior visibilidade com os papéis principais em filmes como ABC do Amor ~eu assisti na TV várias vezes~ e Zathura: Uma Aventura Espacial ~eu assisti na TV várias vezes²~ de 2005, a comédia Férias no Trailer de 2006Firehouse Dog de 2007, as adaptações para o cinema de Ponte Para TerabítiaViagem ao Centro da Terra e Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro.


Quer ler mais ? Clique aqui .
Bom gente, por hoje é só; mas outro dia posto mais um falando sobre (;
~Não tão bom como o de hoje *com um gatinho*~ :p
~xoxo :*

2 comentários:

Unknown disse...

já não tenho mais idade para ser fã dele
akakkakakakka
mas adoreiiii
bezosssssssss

http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa, que lindo tá aqui *-* A seculos n visitava

http://saladadefrutasbr.blogspot.com/