11.2.12

Nerd, descolada ou bagunceira? + Nome, layout e meta atingida

picols_large.jpg (300×225)
Nada a ver com o post, mas eu adorei a foto >.<
Oi pipoca doce,
hoje eu estava aqui pensando se vocês não querem um 'testezinho'.
E também queria avisar e agradecer a Francielly do MM, que foi a seguidora número 300. A que completou nossa meta. Graças a ela e a você que segue o AD, conseguimos realizar a meta de 300 seguidores. Agora vamos rumo aos 350. Vamos lá gente, só mais 50.
Lembro como se fosse semana passada, que completamos 100 seguidores e eu fiquei super feliz (:
Agora estou quase chegando na minha vontade: 400 seguidores *0* - não me pergunte porque quero tanto chegar a essa meta, porque não tenho um motivo assim ..... moootivo. Mas tenho o motivo de que eu acho que um blog que tem 400 seguidores ou mais, já começa a ser um blog RECONHECIDO, FAMOSO !!
Agora vamos ao teste ??



1-Quando você chega no colégio, seu lugar é:
a) Na primeira carteira, e se seus amigos quiserem mudar de lugar, você resiste, pois não enxerga lá do fundo.
b) Espera os amigos chegarem e se instalam no fundo da sala ou em qualquer outro lugar que estiver sobrando.
c) Você sempre prefere ficar no fundo, pra cochichar com as amigas na primeira oportunidade que tiver.


2-Na hora de fazer uma prova, uma amiga te pede cola. O que você faz?
a) Não passa a cola, porque você não vai dar mau exemplo e não sabe muito bem as técnicas, pode dar um furo e o professor pegar no flagra. Mas depois pede desculpas a ela e explica que não foi por maldade.
b)Passa a cola, mas fica encanada e depois vai conversar para que isso não se repita.
c)Você é a rainha da cola e não só passa, como já tem um esquema de tráfego de respostas armado.


3-Sua relação com os professores é:
a)De extrema amizade. Eles gostam muito de você e você adora ser paparicada por eles.
b)Só faz amizade com os mais legais. Mas conversa com todos e os respeita por igual.
c)É um dos primeiros nomes que eles memorizam, porque sempre chamam sua atenção.


4-Nos trabalhos em grupo, qual é a sua função entre a galera?
a)Você é a líder, mas permite que todos façam a sua parte.
b)Você nunca serviu para liderança, mas se coloca à disposição para tudo e sempre ajuda.
c)No começo você tenta ajudar, mas logo desencana e só participa com o nome na capa.


5-Vai rolar aquela festa no final de semana, mas na segunda-feira começa a sua semana de prova. O que você faz? 
a)Desiste da festa e, se insistirem muito, tenta negociar outro dia.
b)Vai à festa, mas promete não voltar tarde
c)Não perde a festa! Afinal, você nem curte estudar no fim de semana, mesmo! 


MAIS LETRAS A - NERD SIMPÁTICA
Você é nerd assumida, mas não deixa de ser simpática. Você leva em consideração sua diversão e seus amigos, mas gosta de dar prioridade ao estudo, que também é superimportante. Continue sendo criteriosa e lute pelo que vale a pena, mas lembre-se sempre que a vida também é feita de momentos agradáveis e divertidos! Boa sorte!


MAIS LETRAS B - DESCOLADA CONSCIENTE
Ser CDF nunca foi a sua praia. Mas você é consciente das suas obrigações e luta para conciliar deveres e diversão. Continue equilibrando as suas atividades e não se deixe levar pela ociosidade. Na vida, ao lutar pelos nossos sonhos também iremos encontrar obrigações chatas e deveres difíceis, mas no final vale a pena, não é?! Sucesso!

MAIS LETRAS C - BAGUNCEIRA DIVERTIDA
Você é superalegre e ir ao colégio é uma diversão pra você, pois é onde você dá muita risada e coloca a fofoca em dia. Acontece que você é a mesma pessoa tanto no intervalo quanto durante a aula, e isso acaba te prejudicando na hora de apresentar o boletim, não é? Aproveite seus amigos, mas não se esqueça de que você está lá pra estudar. Perder o convívio com os amigos porque reprovou de ano não vale a pena, concorda?

beijos amores, depois posto um tuto de como colocar essas 'escolhas', opções de marcar...Créditos (www)

6 comentários:

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Oi flor, não abandonei aqui não, haha, sorry :/ fiquei um tempo sem vir, acho que esqueci de retribuir o post que vc havia comentado aí nunca mais voltei ):
aqui tá lindo, viu?

MundodaModa.com / twitter

kisses♥

Unknown disse...

Eu sou descolada consciente...rsrs'
que legal!!
adoreii
do-ladodeca.blogspot.com

Unknown disse...

Sou nerd simpatica *0*kkk

Bjs,
Giih!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

Lívia Neves disse...

Sou uma nerd. E até gosto disso, é bom chegar ao fim do ano e saber que não preciso me preocupar se vou passar ou não.
http://livinhas-place.blogspot.com/

Anônimo disse...

o meu deu mais B, adorei ^^ e é vdd haha.
seguindo aqui , o blog é mara♥
ótimo fds p ti querida.

Bjs,
bnascimentooo.net.tc

World Girl-Oficial disse...

Eu sou descolada consciente kkkkkkkkkk amei!!

Rawar-->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/