12.2.12

Festa ou viagem de 15 anos ?





oooi copinhos de leite,
hoje eu vim perguntar uma coisa para vocês:


Qual a melhor, festa ou viagem de 15 anos ?


Vou postar tudo sobre cada uma e no final como sempre faço, vou dar minha opnião e vocês comentam com as suas.



Primeiramente eu vou escrever um pouco do que eu acho:
"Bom, eu acho que a festa é muito boa, mas só dura umas sei lá... 4 horas . A tradicional né povo. Mas também se você quiser fazer uma festa de 15 anos mais moderna, já é diferente. É pouco tempo de festa, mas 15 anos só se faz uma vez na vida, a festa vai ser única, você vai lembrar para sempre... 4 horas de festa de 15 anos."


"Agora, a viagem dura sei lá ... no mínimo 1 semana ~se for nas férias~, mais ... 2, 3... também vai ser única, muito legal, e você vai levar essa experiência para sempre."
Bom, então vamos falar sobre:


decoracao-festa-de-15-anos-19.jpg (700×474)
A festa
5 coisas importantes para decidir antes de sair comprando
- Quanto você pretende gastar no total
Todos os itens que você for comprar precisam caber nessa quantidade. Decida isso antes: assim sobra tempo para você pesquisar o melhor preço.

Número de convidados
Vai influenciar na quantidade de comida, bebida, lembrancinhas, entre outros. O seu bolso permite uma festa para todos os conhecidos ou só família e amigos íntimos ?
- O tema da festa
A adolescente quer algo mais clássico e tradicional ou algo mais despojado? Todo o resto da arrumação vai depender disso.
Onde vai ser
Em um cômodo ou quintal de casa, em um salão de festas, um buffet com tudo incluso?
- Tipo de comida
Dependendo do tema escolhido, pode ser lanches e salgados mais simples até umcoquetel ou jantar mais sofisticado. Veja o que combina com o tema.

Alguns penteados para festa de 15 anos .


Cabelos presos: Chique e romântico


Detalhe: Costas


Cabelos soltos: Charme e elegância. O belo enfeite completa o visual


Mais vários outros lindinhos *-*


Fonte
tumblr_ltth8c98vL1qlqoewo1_500_large_large.jpg (500×352)
A viagem
Tente conhecer um desses lugares que aparecem nos filmes


1 - Museu de cera Madame Tussauds

Justin Bieber, Madonna, Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry... Todos no mesmo lugar! Essas e muitas outras estátuas de cera de celebridades você vai encontrar no Museu de cera Madame Tussauds. As estátuas são IGUAIZINHAS às celebs: mesmas medidas, altura, roupas e corte de cabelo. O ingresso custa cerca de U$ 40, mas dá para comprar com desconto pelo site. Vale à pena tirar uma tarde com seus ídolos, né?
Onde: 234 West 42nd Street, entre 7th e 8th


loja_mm_times_square.jpg (580×450)

 2 - Loja da M&M'S na Time Square
Gente, a loja da M&M'S na Time Square faz você se sentir em uma verdadeira fábrica dechocolates. Tem pacotes e embalagens para todos os tipos de chocólatras! O mais legal é que a loja de 2000 m2 tem decoração temática e mimos personalizados da M&M'S, como camisetas, bichos de pelúlia e tudo que você pode imaginar.


magnolia_bakery_cupcake.jpg (580×450)

3 -  Magnolia Bakery
A Magnolia Bakery era parada obrigatória no dia a dia de Carrie Bradshaw e das meninas de Sex And The City. Dá para sentir o cheirinho da doceria há metros de distância. Não resista, não! Entre um passeio e outro, faça um pit stop e prove alguma das delícias. Tem sorvete, brownie, cheesecake e claro, tudo quanto é tipo de cupcake artesanal. Tem Magnolia Bakery em toda Big Apple, mas a nossa dica é ir na unidade do Greenwich Village. É a mais charmosa!
Onde: 401 Bleecker Street


broadway.jpg (580×450)

4 - Musicais da Broadway
Os musicais da Broadway têm preço salgadinho. Mas... A gente tem uma dica! Na Times Square, tem um quiosque da TKTS. A empresa revende os ingressos de pessoas que compraram há tempos, mas desistiram do espetáculo. A boa notícia é que o preço é até 50% mais barato. A má, é que a fila é grande. Mas tudo bem! Antes de plantar na fila, dê um pulo na Starbucks da Time Square, compre uma revista e divirta-se assim mesmo.


Bom gente, eu acho que é muito relativo. Se você é uma garota que tem aquele sonho da festa perfeita para seus 15 anos, faça a festa. Se você é uma garota moderna, comemore na balada, ou faça uma festa bem 'descolada'. E se você é uma menina que quer viajar, conhecer os lugares, e aproveitar ao máximo seus 15 anos ~como eu~, viaje. 

5 comentários:

Plum disse...

Sem dúvida alguma festa, eu acho que os nossos quinze é uma etapa única em nossa vida, viagem agente pode ir outro dia, mas a festa de deutantes é única!
http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

Sanny disse...

http://mudandodetemaofficial.blogspot.com/
Passa lá, Edward vs Stefan

G@by disse...

oii, bloguinho lindoo!! Seguindo aki ok? Designs, posts, amei!!!
Bjs
lacosefitinhas.blogspot.com
letsnowgirls.blogspot.com

Thayná PERFECT GIRLS disse...

Tenho 14 anos,em junho faço,e quero festa *-* apesar de os dois ficar na memória!

http://pg-perfectgirls.blogspot.com/

Anônimo disse...

festa é bem melhor festa vc só pode fazer 1 vez na vida viagem vc pode fazer quantas quizer