12.2.12

Festa ou viagem de 15 anos ?





oooi copinhos de leite,
hoje eu vim perguntar uma coisa para vocês:


Qual a melhor, festa ou viagem de 15 anos ?


Vou postar tudo sobre cada uma e no final como sempre faço, vou dar minha opnião e vocês comentam com as suas.



Primeiramente eu vou escrever um pouco do que eu acho:
"Bom, eu acho que a festa é muito boa, mas só dura umas sei lá... 4 horas . A tradicional né povo. Mas também se você quiser fazer uma festa de 15 anos mais moderna, já é diferente. É pouco tempo de festa, mas 15 anos só se faz uma vez na vida, a festa vai ser única, você vai lembrar para sempre... 4 horas de festa de 15 anos."


"Agora, a viagem dura sei lá ... no mínimo 1 semana ~se for nas férias~, mais ... 2, 3... também vai ser única, muito legal, e você vai levar essa experiência para sempre."
Bom, então vamos falar sobre:


decoracao-festa-de-15-anos-19.jpg (700×474)
A festa
5 coisas importantes para decidir antes de sair comprando
- Quanto você pretende gastar no total
Todos os itens que você for comprar precisam caber nessa quantidade. Decida isso antes: assim sobra tempo para você pesquisar o melhor preço.

Número de convidados
Vai influenciar na quantidade de comida, bebida, lembrancinhas, entre outros. O seu bolso permite uma festa para todos os conhecidos ou só família e amigos íntimos ?
- O tema da festa
A adolescente quer algo mais clássico e tradicional ou algo mais despojado? Todo o resto da arrumação vai depender disso.
Onde vai ser
Em um cômodo ou quintal de casa, em um salão de festas, um buffet com tudo incluso?
- Tipo de comida
Dependendo do tema escolhido, pode ser lanches e salgados mais simples até umcoquetel ou jantar mais sofisticado. Veja o que combina com o tema.

Alguns penteados para festa de 15 anos .


Cabelos presos: Chique e romântico


Detalhe: Costas


Cabelos soltos: Charme e elegância. O belo enfeite completa o visual


Mais vários outros lindinhos *-*


Fonte
tumblr_ltth8c98vL1qlqoewo1_500_large_large.jpg (500×352)
A viagem
Tente conhecer um desses lugares que aparecem nos filmes


1 - Museu de cera Madame Tussauds

Justin Bieber, Madonna, Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry... Todos no mesmo lugar! Essas e muitas outras estátuas de cera de celebridades você vai encontrar no Museu de cera Madame Tussauds. As estátuas são IGUAIZINHAS às celebs: mesmas medidas, altura, roupas e corte de cabelo. O ingresso custa cerca de U$ 40, mas dá para comprar com desconto pelo site. Vale à pena tirar uma tarde com seus ídolos, né?
Onde: 234 West 42nd Street, entre 7th e 8th


loja_mm_times_square.jpg (580×450)

 2 - Loja da M&M'S na Time Square
Gente, a loja da M&M'S na Time Square faz você se sentir em uma verdadeira fábrica dechocolates. Tem pacotes e embalagens para todos os tipos de chocólatras! O mais legal é que a loja de 2000 m2 tem decoração temática e mimos personalizados da M&M'S, como camisetas, bichos de pelúlia e tudo que você pode imaginar.


magnolia_bakery_cupcake.jpg (580×450)

3 -  Magnolia Bakery
A Magnolia Bakery era parada obrigatória no dia a dia de Carrie Bradshaw e das meninas de Sex And The City. Dá para sentir o cheirinho da doceria há metros de distância. Não resista, não! Entre um passeio e outro, faça um pit stop e prove alguma das delícias. Tem sorvete, brownie, cheesecake e claro, tudo quanto é tipo de cupcake artesanal. Tem Magnolia Bakery em toda Big Apple, mas a nossa dica é ir na unidade do Greenwich Village. É a mais charmosa!
Onde: 401 Bleecker Street


broadway.jpg (580×450)

4 - Musicais da Broadway
Os musicais da Broadway têm preço salgadinho. Mas... A gente tem uma dica! Na Times Square, tem um quiosque da TKTS. A empresa revende os ingressos de pessoas que compraram há tempos, mas desistiram do espetáculo. A boa notícia é que o preço é até 50% mais barato. A má, é que a fila é grande. Mas tudo bem! Antes de plantar na fila, dê um pulo na Starbucks da Time Square, compre uma revista e divirta-se assim mesmo.


Bom gente, eu acho que é muito relativo. Se você é uma garota que tem aquele sonho da festa perfeita para seus 15 anos, faça a festa. Se você é uma garota moderna, comemore na balada, ou faça uma festa bem 'descolada'. E se você é uma menina que quer viajar, conhecer os lugares, e aproveitar ao máximo seus 15 anos ~como eu~, viaje. 

5 comentários:

Plum disse...

Sem dúvida alguma festa, eu acho que os nossos quinze é uma etapa única em nossa vida, viagem agente pode ir outro dia, mas a festa de deutantes é única!
http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://mudandodetemaofficial.blogspot.com/
Passa lá, Edward vs Stefan

Gaby C. Gnoatto disse...

oii, bloguinho lindoo!! Seguindo aki ok? Designs, posts, amei!!!
Bjs
lacosefitinhas.blogspot.com
letsnowgirls.blogspot.com

Thayná Antonelli disse...

Tenho 14 anos,em junho faço,e quero festa *-* apesar de os dois ficar na memória!

http://pg-perfectgirls.blogspot.com/

Anônimo disse...

festa é bem melhor festa vc só pode fazer 1 vez na vida viagem vc pode fazer quantas quizer