9.4.12

KCA "Kids' Choice Awards" 2012: os penteados mais incríveis do tapete laranja!

O Kids´Choice Awards 2012 ainda reservou muitos penteados perfeitos para você copiar. Inspire-se nas celebridades para criar aquele cabelo que mais tem a ver com seu estilo!

Kristen Stewart ficou básica – e linda! – com um rabo de cavalo alto simples!


Taylor Swift optou por um cabelo mais sofisticado: comprimento preso com pequenas tranças e torcidos. Ela deixa a franja lisa, com fios soltinhos nas laterais!


Selena Gomez adotou ondas bem marcadas e deixou as madeixas soltas! Para copiar o penteado, aposte em um aparelho trionda ou em um babyliss largo.


Ariel Winter fez um dos penteados mais lindos da premiação: cachos largos em todo o comprimento, que foi preso para a lateral!


Ashley Tisdale e Katy Perry estavam com o cabelo colorido! Enquanto Ashley preferiu deixar seu cabelo solto, Katy investiu no megahair, preso em um rabo de cavalo beeem alto!


O liso chapado e solto é um dos penteados preferidos das celebridades! Victoria Justice, Miranda Cosgrove e Sarah Hyland apostam!


O ondulado solto também também é carta marcada nos red carpets. Repare como Emma Stone e Kelly Osbourne ficaram com cabelos glamorosos!


Kiernan Shipka e Willow Shields ficaram fofas com coques estilosos! O coque alto e cheio dá um “up” no estilo bailarina e o coque lateral é uma ótima opção para festas mais formais, como formaturas e 15 anos. Aposte sem medo!

Todos muito lindos, mas eu amo o da Kieran, e o da Kristen, mas eu amei o da Taylor s2
E você, de qual você mais gostou ?
(via)

4 comentários:

Bruna disse...

Lindos os penteados elas arrasaram
eu amei o da Taylor ficou lindo e o da minha diva Selena :)
beijão
wwwstartyley.blogspot.com

Cronya Atimus disse...

Quem eu mas gostei foi a Taylor Swift ~inveja~

Quero um cabelo desses TTT-TTT

Kissus
http://desvaneiosdeumamenina.blogspot.com.br/

Letícia Carolina disse...

Amei o da Ariel, foi lindão mesmo. Uma ótima terça-feira pra você, te espero lá no meu blog hein? Adoraria ver você por lá.



http://garota-fashiion.tk

Matheus Marlley disse...

Você gosta de KCA? Eu nunca assisti. Adoro o layout desse blog! Muito lindo! Taylor Swift sem pensar duas vezes.

http://mentesvelhas.blogspot.com.br/