17.6.12

Dicas para iniciantes e para blogueiras em geral



tumblr_m5a3c3uTch1ro52ivo1_250.png (245×320)Oi amores da minha vida (: Desculpa por esses diazinhos que fiquei sem postar viu, mas é que eu estava em semana de provas e deixei alguns posts programados ;D
Bom, hoje eu vou dar só umas dicas rápidas de convívio entre:
Dono de blog > Leitores > Seguidores


Bom, para explicar a diferença entre leitores e seguidores.. assim. Os leitores são os que te seguem e vem sempre no seu blog. Seguidores já não .... os seguidores te seguem, só que vem assim .... Quando vêem algum post interessante lá na página inicial do blog e etc.
Hoje eu falar como manter uma vizinha legal entre os 3 tipos de pessoas do blog.
Bom gente, quanto você visita um blog que gostou muito, não fale : " Seguindo, segue de volta? " ; isso é péssimo. Outra: " Amei seu blog. ", fala isso mas nem segue. Poxa, pelo óbvio... se você gosta de um blog, você segue certo?
Uma coisa que é muito comentada pelas blogueiras é o caso das críticas. Algumas dão muito 'valor' para essas críticas sem noções ..... críticas construtivas são ótimas para o blog, porque como o próprio nome já diz, ajuda a construir um blog melhor. Afinal, o nosso blog está sempre em constante construção.


anonimos.jpg (320×267)

Vocês obviamente já receberam algum comentário maldoso de um anônimo *safado* qualquer não é mesmo ? Uma dica, não ligue para isso. Os anônimos que fazem isso, são desocupados que não tem mais nada para fazer da vida, ou são maldosos mesmo .... e estão querendo que você leve esse comentário a sério. :Ç'


O layout, ah o layout.... o lay é uma forma de "convidar" a pessoa a ler o seu post. As vezes, você escreve muito bem, e os posts são ótimos, mas o lay é confuso e estranho.. acaba fazendo com que as pessoas se afastem do blog, entende? Se você não souber fazer, pergunte a alguém se poderia fazer para você, compre, ou então tente participar de um sorteio .... quem sabe você ganha um lay (;'


Bom gente, se tiver alguma coisa que você queira saber e eu não postei aqui, é só perguntar pelo comentário ou então mandar um e-mail para MiniFofoquinhas10@gmail.com que eu responderei ;)
Beijos Beijos :*
Tchau Tchau oõ/

9 comentários:

Juliana Félix disse...

Otimo post,ameeeeeeeei

Agnes ♡ disse...

Muito útil, essas dicas, para os iniciantes.

Eu já recebi alguns comentários de anónimos mal-educados, mas nem ligo, sabe? :3

Seguindo aqui, tem realmente dicas ótimas! :D

http://sorvete--de--morango.blogspot.com/

Carol disse...

odeio quando comentam:SEGUINDO SEGUE DE VOLTA? sabe o q eu faço? entro no blog.msm se eu gostar NÃO VOU SEGUIR! Pq além de desvalorizar suuuuper o seu blog,as vezes a pessoa nem te segue,e se vc seguir o blog q praticamente obriga a vc segui-lo vc vai estar ajudando a desvalorizar O SEU BLOG :) bjs amei seu post!

http://theblogcaa.blogspot.com.br/

Daísa disse...

booas dicas
Teem sorteio rolando lá no blog,participa!
Vc+Mais Fashion--->♥Facebook

Samara Even disse...

Boas dicas! ^^

BJUKU!!

Anna Luiza disse...

Adorei as dicas, concordo com tudo! Eu já recebi vários comentários de anônimos, alguns são legais, mas outros me dão uma raiva, eu nem publico, quer dizer que estão com inveja.

Kissus ---> Blog Bola de Chiclete.com

Blog da Paulinha disse...

Oi, as dicas sao muito boas!
Parabens pelo blog! Muito bonito! Ja estou seguindo!
Gostaria de me ajudar com minha meta de 110 seguidores?
Se sim, aqui esta meu link:
http://meublogblogueiro.blogspot.com.br/
Espero te ver la!
Beijos

Unknown disse...

linda adoreiiiiiii
bela semana
bezossssssssssssssss

Marina Ribacki disse...

Ter um blog organizado é um tanto essencial, tanto para quem posta como para quem lê. E essa organização se adquire com o tempo, não é mesmo? (:

Mil beijos pra você, e obrigada por passar lá no meu blogzitcho, hoho.

MarinaRibacki
textosemleitor.blogspot.com.br