23.7.12

"- FACEBOOK TÁ VIRANDO UMA PORCARIA, UM SITE DE PURA FALSIDADE"

Aproveitando que vamos falar de Facebook, que tal ir conferir a nossa FanPage ? Clique aqui. AH, outra coisa.. Já enviaram sua fotinha para o nosso e-mail ? Não sabe do que eu estou falando ? Veja mais aqui .
amigos-criancas-desenhos-friends-kids-Favim.com-420760_large_large.jpg (500×340)
Nada a ver com o post okkay ? É só porque eu curti muito a fotinha >><<
Oi meu povo que não para de postar no face, indiretas, 'bfferidades' que no final das férias acabam. Hoje eu queria desabafar um pouco e saber a opinião de vocês.

Primeiro, rede social, não é feita para se lamentar, postar sobre ciúmes, indiretas, postar: 'Me ame menos', e nem essas besteiradas todas. Rede social é feita para se divertir, para curtir aquelas páginas bacanas... engraçadas. Confesso que eu curto muitas páginas de 'ciumezinhos' de adolescente, e coisinhas assim... mas eu não saio compartilhando tudo.. outra coisa também, as pessoas não sabem usar o curtir... elas compartilham TUDO que vêem. Eu curto muitas imagenzinhas assim, de ciuminho e indiretinha barata, mas o povo não percebe que isso tá ficando muito chato. Na página inicial *a de feeds né ?*, aquela que mostra atualização dos seus amigos.. 
Mas vamos falar do ciúmes ridículo que as pessoas sentem: Isso é falta de segurança... se você não acredita e não confia na pessoa... você sente ciúmes exagerado.
Agora, os 'me ame menos' é só pra dizer pro resto das pessoas do seu face.. que alguém te ama, e que você tá conversando com alguém.
Indiretinhas, querem dizer, que você gosta de alguém, mas essa pessoa gosta de outra pessoa, e fica postando indireta pra ela. (entendeu?) É uma bola de neve....
Outra também, vocês percebem que muitos dos seus amigos no face.. viram 'bff' de uma pessoa de um dia pro outro? Poisé, isso é justamente nas férias... aí as férias inteiras elas viram 'bffs' . Daí, no primeiro dia de aula, nem se olham :SS' 
FACEBOOK TÁ VIRANDO UMA PORCARIA, UM SITE DE PURA FALSIDADE

Eu acho que só presta agora, a minha página no face, do blog... claro. Posso até entrar no meu face normal, mas já estou saturada.

O que vocês acham ?
Pra você, o facebook também está assim ou você 'ainda acha o facebook uma rede social maravilhosa'.. ui, doeu dizer isso.


AH', o AD recebeu um selinho da linda do Laço de Cabelo *-*

516.jpg (320×238)  Repasso para os meus lindos afiliados *-*

35 comentários:

Hayanne Deise Lins disse...

É mesmo uma grande verdade!
A alguns dias atrás estava comentando isto mesmo com uns colegas meus. Além dessas pessoas que vivem repassando indiretas, ainda temos de aguentar aquelas que não sabem publicar uma foto decente. Quase não se tapa o corpo! Fala sério, ninguém merece isso! Só serve para atrair os rapazes.
Por isso e por outras que eu estou deixando mais o Facebook.

Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
http://www.hdlhayah.blogspot.pt/

Facebook * Twitter * Youtube

Unknown disse...

o que o facebook ganhou foi fama! na verdade ele não é nenhum tão completo como dizem!
http://kelly-club.blogspot.com.br/

Nicole Oliva disse...

é verdade é muita gente amando demais, triste demais affff


Grande beijo!
umanoitemparis.blogspot.com

Marília Pessoa disse...

Frases deprê no face realmente cansam! e as indiretas são um saco!
Gosto mesmo é posts divertidos, tirinhas engraçadas dos memes, coisas das minhas bandas favoritas e séries.
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Bom, minha opinião ~sou do contra, já era de se esperar~

As redes sociais são o rflexo do nosso círculo social, elas serão uma porcaria se nossos amigos forem uma bela porcaria, eu acho o facebook perfeito, porque? Eu tenho mais que amigos lá, é quase uma família, é só saber usar, pra não receber feeds de alguma pessoa é só ir em cancelar assinatura ou colocar nos restritos. As pessoas enchem o saco falando mal dos convites deaplicativo, quando as erradas são elas, deveriam ir nas configurações ~como eu fui~ e bloquear os convites de aplicativos, pronto u-u
Quanto ao que as pessoas postam na timeline...é problema delas, eu não tenho tempo de cuidar da vida alheia, e quando cuido é de um amigo/irmão. Não ligo pro que postam, e se postam coisa do tipo cada um tem seu perfil. Ex: eu sou dona do meu perfil e lá posto e compartilho o que quiser, se alguém não gostar, eu simplesmente sugiro "cancelar amizade" ou "cancelar assinatura", agora julgar a rede social pelo tipo de amigos não acho certo. Me divirto com os meus por lá, e não são falsos, vc deve escolher melhor os amigos para q sua rede SOCIAL seja mais seleta e organizada.

Ta ai minha opinião XD acho que já deu p entender pq me chamam de girl do contra kkkkkkkkkk
Blog Garotas Do Contra

. disse...

Gostei do post , no face é gente falsa postando sobre falsidade , ridiculo ¬¬
Seguindo aqui , segue de volta ?
Segredos de Garotas

~ Raafa disse...

Verdade, no facebook e em várias outras redes sociais, tem muitas pessoas jogando indiretas. E essa aí do "me ame menos" foi um péssimo post para chamar atenção =S Bom, como meu antigo face foi hackeado, e eu criei um outro, sem adicionar meus amigos da escola, eu não tenho muito com quem conversar e virar amiguinha de um dia pro outro. Em fim, eu acho uma pu** falta de sacanagem isso u_u

farryteen.blogspot.com

Suzana disse...

concordo com você. Só to entrando no face para usar minha página e conversar no chat. O resto não tá prestando mesmo! :|

J.A disse...

o pior que é verdade tipo o facebook além de estar virando uma "modinha" ele só esta imitando e plagiando definitivamente o TUMBLR, se voce tem tumblr voce vai entender, tipo essas coisas de memes, tiradas, poemas, e essas coisas é tudo do tumblr e agora todo mundo esta usando essas coisas e principalmente as girias como se fosse realmente do facebook, e isso me da raiva tipo eu sempre falei "véi na boa" por que tipo era do tumblr então sempre falei dai de repente do facebook imitou tudo do tumblr e tudo mundo começou a falar "vei na boa" cara e ainda falam que tudo é "ideia e criatividade" do facebook affe me da raiva! http://blognew-girl.blogspot.com/

Beatriz Andrade disse...

Acredito que o Facebook não é uma porcaria, mas as pessoas que estão no seu Facebook estão tornando ele numa porcaria. O dia dos amigos foi pura falsidade. Incrível, né?

Beijos,
Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

Vitória disse...

É verdade, concordo plenamente;-
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Pra mim tambem tá assim.. Já virou clichê que nem o orkut, daqui a pouco aparece uma outra rede social que desbanca ele, você vai ver.. aff detesto essas indiretas ¬¬ concordo plenamente com você
http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Poisé, concordo com voc. Pra falar a verdade eu compartilho essas coisinhas e tals, porqe tem muita gente que só te vê e já vai te mandando o convite. Eu acho que sou a pessoa com menos amigos, porque só tenho pessoas conhecidas e os bests. Acho muita infântilidade das pessoas usarem o facebook pra falar as coisas que sentem. Será que não seria mais facil chegar na pessoa e dizer? Beeijos!

http://pqngarota.blogspot.com

leticia oliveira disse...

Olá. passando pra agradecer e retribui a visitinha...
amei o blog e ja estou seguindo flor!

convido voce e suas leitoras para me seguirem.
vicio-demenina.blogspot.com.br
beijokas

Anônimo disse...

Seu blog é muito fofo. Parabéns! Seguindo aqui =)

http://doceeoutonoo.blogspot.com.br/

Cronya Atimus disse...

Nunca gostei de Facebook, essas palhaçadas de solicitação de aplicativo e "cutucadas" -.-'

Só tenho por que amigas me imploraram.
Tbm já vi muita amizade na internet, tenho varias, mas todas eu conheci por que tbm eram otakus igual a mim ou sei lá, era só para pedir uma ajudinha em HTML e talz.
Conheço gente pela internet a mais que 6 meses ^^

Odeio gente que compartilha tudo que vê '-'
E A-M-O as tirinhas de memes *--*
Acho que tbm só entro no face por elas ...

http://bakahimesama-oficial.blogspot.com.br/

Débora disse...

Concordo com você, não tem coisa que enche mais o saco que ficar aquele tanto de imagens nada a ver na sua pagina inicial.. e aquele pessoal que compartilha coisas que com não sei quantos compartilhamentos vai salvar crianças com câncer e não sei o que? Ah, o pessoal precisa de limites, em todas redes sociais, sei lá, parece que quando uma coisa vira febre, todo mundo quer estragar.

www.sheisdebora.blogspot.com

Neoma disse...

É, face depois que popularizou, virou local de disputa pra ver quem é mais pop e querido rs
Por isso nem entro muito

Beijooos
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Marina Nobre disse...

Pra ser sincera nunca fui muito chegada em face. Entro só pra ver se alguém me marcou em alguma coisa ou pra divulgar os posts do blog, mas prefiro o twitter.
De qualquer forma as pessoas usam o face pro que acham melhor, e nem percebem que isso pode irritar as pessoas.

Beijos
http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

Polyana disse...

Nossa, que desabafo! Pra te falar a verdade, nem entro no Facebook, só para ver a página do meu blog, como você mesmo disse. Eu acho que é verdade! A menina marcou 73 pessoas numa imagem dessas que marca os melhores amigos e tal! E ainda marcou minha amiga como "irmã de coração", sendo que elas nem conversam, e minha amiga depois até comentou comigo, pois a outra é muito falsa !! As pessoas têm tanta facilidade para fazer amigos assim, né! Sei ..
Isso num presta mesmo!
-.-
Beijoos

http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

Camila Marinho disse...

Olá, adorei o seu blog!
É muito lindo.Parabéns pela criatividade!
Acabei de criar um cantinho pra mim também.
Está convidada para fazer uma visitinha e seguir meu blog.
belezaempotencial.blogspot.com

Seguindo já *_*
Beijinhos

Dayane Nascimento disse...

é verdade mesmo as pessoas inventam sentimentos, nessa rede social é muito falsidade que tem, vamos vê ate onde isso vai parar ne :/
aa e hoje eu entrei você nem estava no msn, amanha entra a tarde que eu vou esta para a gente conversar a respeito do concurso ok :D
bjos
Conversando com a lua

Unknown disse...

Nunca gostei dessas coisa de Facebook e twitter, muitas amigas me pediram para criar mas, não acho a menor graça nesses aplicativos e etc.
Ownn obg por postar o selinho

http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

Geisiane Caroline disse...

Super concordo com você, é por isso e outras coisas que eu nem entro mais no face !!. Estou seguindo o seu blog florzinhaa <33

http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

bjs !!

Unknown disse...

é tbm concordo com vc, as fessoas ficam enchendo ofacee e dps vao fofocar, e nem falam ficam add e nchendo a paciencia
pera eu te passei esse selo tbm, olha no post em baixo do mais ecente no meu blog
bj
lamourmonage.blogspot.com

Matheus Martins disse...

Eu discordo! Afinal ele é muito útil para conseguirmos contatos! Preferia o orkut, mas agora está tão vazio que nem posso mexer!

http://www.vitrola3000.com/

Unknown disse...

Mais Do que porcaria , ---;
---> http://smileretro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Flor tem brincadeira la no blog todo muno que acerta vai ganhar um mês de destaque! participa? conto com vocÊ!
http://kelly-club.blogspot.com.br/

Hayanne Deise Lins disse...

Oi linda! ;)
Era só pra avisar que mudei o link do blog.
Agora é esse aqui. >>

Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
http://profissao-adolescente.blogspot.pt/

Facebook * Twitter * Youtube

Marília Pessoa disse...

como já comentei aqui, passei pra agradecer seu comentário e avisar que tem post novo no TR!
bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Débora Morais disse...

Eu concordo metadinha rs realmente, tem coisas que estão enfadando no facebook mesmo. Mas as coisas que compartilhamos no face diz muito sobre a personalidade da pessoa e cria vínculos na hora de se conhecer. Eu também não gosto de ficar compartilhando sofrimentos amorosos, ciumes e problemas pessoais no face. Eu curto mais páginas de humor.
Mas um ponto que eu concordei totalmente são as pessoas que se falam no face mais pessoalmente não. Isso é ridículo mesmo.

bjs
spaziodm.com

Maria Emília França disse...

Oii flor obrigad apor seguir o meu blog, ja estou seguindo o seu adorei.
Um beijão Para vc.
Eu queria pedir para vc participar do concurso que ta tendo lá no blog.Coff emilia??
Obrigada.

http://coffemilia.blogspot.com.br/

Myllena Willeman disse...

A verdade, pura verdade!
Tem gente que gosta de um ibope.
Não vou dizer que nunca postei indiretas, porque eu já postei ;)

Beijos! Já seguindo *-*

http://teensmeninashtml.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Concordo.. Eu mesma so entro pra postar coisas sobre o blog, e raramente uso o meu como usava antes. Quando vejo só tem coisas que sinceramente, não tem quem suporte. Pelo menos eu não suporto ¬¬.
Adorei o post, parabéns pelo blog e volte sempre! Beijoo :D

Blog: Amanda Melo MAKEUP
Curta no FACEBOOK

Mariana Gomes disse...

É verdade. Facebook no começo era bom, agora só serve pra ter barraco e falsidade. Daqui a pouco vira o orkut.

www.garotasdoseculo.com