8.7.12

Tatuagens das famosas

Foto: Reprodução 

As famosas adoooram tatuagens, principalmente aquelas com frases que as inspiram, assim como mostra a tatoo da Demi (foto acima). Demi tatuou a frase "Stay Strong." Em seus pulsos,a frase significa: "Permaneça forte."  Ela fez essas tatuagens por cima de seus cortes, pois como todos sabem, Demi passou por uma fase difícil, onde se cortava, e para mostrar que avia superado ela tatuou essa frase. E também tatuou o coração, que seus fãs fizeram em sua homenagem enquanto ela estava na REHAB, e assim que saiu ela retribuiu. Legal da parte de não é ?


tatuagem-nova-bruna-vieira-blogueira 

Bruna Vieira também é uma delas, a jovem que vai fazer 18 anos, para comemorar com estilo, ela tatuou uma frase em seu braço, que diz o seguinte: " The briggest adventure you can take is to live the life of your dreams." Que significa, em portugues: " A maior aventura que você pode fazer é viver a vida de seus sonhos." Inspirador não é ?
Essa é a sua segunda tatuagem, e ela fez uma escolha otima, vai ser uma lembrança que ela concerteza não vai esquecer.

 

Manu Gavassi tatuou a palavra: "Fearless". Que significa: "Destemida". Ela tatuou em homenagem a Taylor Swift que compôs a musica "Fearless". Pra quem não sabe taylor é a inspiração de Manu, ela é uma grande fã, por isso quis fazer essa homenagem. Quem não faria isso pelo seu herói?

 

Miley Cyrus. A cantora tatuou " Love" na orelha. Significado: Ela disse que a unica coisa que ela precisa ouvir é Love (amor) já que no mundo existe muita negatividade.

 

Ela também tatuou a frase: "Just Breathe". Que significa: "Apenas respire" que é o slogan da Fundação de Fibrose Cística, em homenagem a sua amiga Vanessa, que morreu dessa doença.  também em homenagem aos seus avós que morreram de cançer pulmonar, Miley decidiu fazer essa tatuagem perto do coraçao, que é onde todos eles vão estar. Aiiiin gente, ela é fofa né? Mesmo com todas as polemicas sobre ela, ela continua ai, sendo um ser humano como nós e amando.


 

Gi Lancellotti fez a sua primeira tatuagem no pé, uma escrita em sânscrito que tem o seguinte significado: "Amizade eterna". Uma boa ideia para se fazer com a sua bff né? 

 

Angelina Jolie preferiu homenagear seus filhos, tatuando as coordenadas gráficas dos lugares em que seus filhos nasceram. Pela foto, parece meio estranho, mas, nada contra uma homenagem.


Créditos

15 comentários:

J.A disse...

tu é doido essa da Angelina Jolie sao muitas eu nao tenho coragem nao, mais amei a tatu 'love' da miley cyrus (: http://blognew-girl.blogspot.com

J.A disse...

~le haha de novo aqui sim sim eu te aviso, ainda estou vendo os dias de webnovela, acho que vai ser nos dias de quarta e domingo, mais eu ainda estou vendo, quando eu postar de novo te aviso!

Dayane Nascimento disse...

Tem sim :D
se você tiver face me add.
vou mandar o link do meu ^^
http://www.facebook.com/dayane.nascimento.37?ref=tn_tnmn
bjinhos

Anônimo disse...

Oie eu adorei o da demi sempre perfeita demi sua lindaaaaaaaaaaaaaa sou lovatic então eh so eu ver stay strong que eu grito demetria sua lindaaaaaaaaaaa

http://desenhandonavida.blogspot.com.br/

Make Mania disse...

Que tal divulgar o seu blog ? Participa da promoção do Make Mania & Cia. http://makemaniaecia.blogspot.com.br/2012/07/atencao-blogueirosas.html !
Te espero lá...

Beijos e Sucesso !

Make Mania disse...

Que tal divulgar o seu blog ? Participa da promoção do Make Mania & Cia. http://makemaniaecia.blogspot.com.br/2012/07/atencao-blogueirosas.html !
Te espero lá...

Beijos e Sucesso !

♥Juh e Isa♥ disse...

amei seu blog!!!
muito lindo mesmo!!
*seguindo seu cantinho
beijoks,
thebestfriendsbrasil.blogspot.com

Dayane Nascimento disse...

Eu nao recebi nenhum convite no msn nao rsrsrs

Dayane Nascimento disse...

ja te mandei :D

Luciana Beatriz disse...

Adoro as tatuagens da Demi e da Miley,elas são muito fofas *-*

www.em-teusbracos.blogspot.com

Unknown disse...

Essas tatuagens são bem legais e essa da Angelina é bem exagerada né, mas é uma homenagem aos filhos então tudo bem kkk ^^

bjs
theplugados.blogspot.com

Bia Rodrigues disse...

Com certeza as da Angelina são as mais lindas, mais a da Demi é legal pelo significado.
Beeijos :*
http://pepperlipstick.blogspot.com.br

Sidus disse...

Que fofas as tatuagens, eu adorei as da miley eu amo ela.bjs
http://blogbondmais.blogspot.com/

Gi-sama disse...

Adorei a tatuagem da Demi Lovato,
Ela tem um sigficado lindo e sempre que ela olhar para a tatuagem vai lembrar que apesar de passar por um momento dificil ela foi forte e teve um apoio enorme das suas fãns.Não faria diferente se fosse ela.
A da miley também é muito fofa.
http://tardedemaisbaby.blogspot.com.br/

Malu disse...

A Gi Lancelotti fez a dela por causa do Caio Castro que fez igual...