2.8.12

Gente que contraria tudo e não para de falar + Poluição

tumblr_m6yhjhZrn41ruh223o1_500_large.jpg (500×375)

Você conhece alguém que nunca concorda com nada ? Sempre contraria com tudo ? É tipo a ovelha negra ou da família ou da suas amizades ? Então, isso é péssimo não ?
Você fala:
"- Não tem dinheiro no banco."
"- Não, tem sim."
 E por aí vai ... isso é muito chato não ? Eu conheço várias pessoas assim, e pelo amor de deus.. quem é que aguenta? Você não precisa concordar com tudo né, mas descordar de tudo também não dá.
E aquelas que não param de falar ? MEU DEUS; elas falam até sozinhas.... por favor gente, quando alguém falar por favor, fica calado.. FIQUEM, porque você pode até conhecer um 'amiguinho' seu que não para de falar, mas não é esse parar de falar que eu tô falando, eu tô falando da pessoa que fala LITERALMENTE 38 horas por dia -. Passar 5 dias direto com essa pessoa é pior ainda.. CRISTO REI. = pequeno desabafo = HAHAHAHHAHHA'

Ah gente, eu vou falar da poluição porque semana passada, eu estava viajando.. indo a praia e tals.. e a alguns dias eu vi..... na beira do mar, MUITA sujeira, pacote de biscoito vazio, sacola plástica, tampinha de garrafa.. tudo. E consequentemente.. um pouco longe da sujeira, tinha um peixe morto e vários urubus ~eu acho~,  rondando o peixe. Porque vocês acham que tinha aquele peixe morto alí ? Sim, por causa da poluição.
Eu, sou totalmente a favor de sacolas plásticas nas praias. Mas como eu já estudei.. quando por exemplo, cai petróleo.. ou substâncias poluentes no mar, elas diminuem o oxigênio em baixo d'água, assim as plantas não conseguem fazer a fotossíntese, os peixes morrem, além de pelo menos 2 milhões de pessoas, principalmente crianças com menos de 5 anos de idade, morrem por ano no mundo devido a doenças causadas pela água contaminada.
Mas me digam, não é bom, você ver uma água limpinha, cristalina ? Então.. pra quê poluir? Eu sei, eu também não sou santa, eu jogo um papel de bala no chão quando não encontro lixo, mas não é disso que estou falando.. poluição é ficar o tempo todo poluindo mesmo.. ter o costume de poluir, sabe ? 

Então.. você também é a favor da sacola plástica nas praias e limpeza total no mundo ? *-*

25 comentários:

Neoma disse...

Oii, flor! Muito legal seu post!
Realmente todos conhecem alguem assim, né? As vezes é engraçado, mas com o tempo sempre enjoa.

Muito melhor alguem agradável, né?

E parabens pela iniciativa de falar sobre poluição! Também vejo situações decadentes nas praias! É horrível!

Beijos, flor
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá , Vem Visitar meu blog? Já estou te seguindo espero que voce siga meu Também :)
Meu blog: http://umamoruniconavida.blogspot.com.br/

Lizandra Nunes disse...

Nada flor, adorei aqui muito fofo também.

Beijos
http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

Ágata Bresil disse...

Eu conhecia uma pessoa assim, ela ainda existe, mas eu me afastei, não dava pra aguentar, não mesmo e olha que era bem próxima. UASHUAUUHSAUH

Beijos. Tudo Tem Refrão

Sidus disse...

Eu concordo com vc pessoas que discordam de tudo são bem chatas. Eu odeio poluição principalmente na praia eu já vi lixo na água e fica horrível e é pior pros peixes.bjs
http://blogbondmais.blogspot.com.br/

Larissa (MD) disse...

Oii , bom cherry quero dizer que já te adicionei na minha elite também, quando precisar de alguma divulgação quais quer for me da um toque que farei questão de ajudar!

Beijos :*

http://mdelicada.blogspot.com.br/

Larissa (MD) disse...

Oii , bom cherry quero dizer que já te adicionei na minha elite também, quando precisar de alguma divulgação quais quer for me da um toque que farei questão de ajudar!

Beijos :*

http://mdelicada.blogspot.com.br/

♛ sweetheart disse...

Sinceramente eu odeio gente que descorda de tudo e fica nos contrariando,realmente é muito chato.E pessoas que não param de falar também não aguento muito,mas os piores é que ficam descordando ou contrariando.
Beijos

http://amoraruffles-blogger.blogspot.com.br/

thrh disse...

eu não jogo lixo na rua nunca mesmo
não gosto e sou a favor de tudo que deixe o mundo mais limpo!!!

bjus

http://radiopires.blogspot.com.br/

Pérola Albuquerque disse...

Concordo. Mas as pessoas estão se achando donos do mundo e acham que não é importante esse tipo de conscientização... Dá até vergonha.
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Suzana disse...

hahaha pra que serve o blog senão para desabar não? rs
Bom, eu sou contra sacolas plásticas, não só na praia como em todo lugar. Acho q maioria delas inuteis.

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
XD eu já havia deixado claro que sou do contra, mas é questão de opinião kkkkkkkkkkk
Não que eu vá discordar de tudo, mas também não concordo com tudo kkkkk
Veja bem, por um lado é bom alguém dizer que tem mesmo dinheiro no banco, pelo menos eu ia ficar feliz kkkkkkkkkkk ri muito. XD
E eu falo demais \o/ se eu encher o saco aqui nos comentes pode soltar o conhecido: "Cala Boca Franciéli" G.G eu mereço as vezes...
kkkkkk
Blog Garotas Do Contra

David Costa disse...

realmente o ser humano nao tem mais respeito com o proprio mundo.

http://garotoonerd.blogspot.com.br

Unknown disse...

Po tia não quero magoar mais aquele iphone é meu tia ? AH! MEU DEUS COMO TÁ LINDO O BLOG :D
-..>http://smileretro.blogspot.com.br/

J.A disse...

verdade tem gente chata assim mesmo mas como eu sou cabeça dura e tenho um pavio muito curto kkk acabo discutinho e a pessoa acaba "concordando" comigo rsrs e sim verdade hoje em dia é tao triste ver tantas paisagens lindas sendo estragadas por causa da poluição, acho que se voce começar apenas pegando o seu papel e jogando no lixo ja esta contribuindo bastante para o meio ambiente.
http://blognew-girl.blogspot.com/

Vitória disse...

Ninguém é proibido de ter sua própria opinião e expressa-la, mas ficar contradizendo o tempo todo passa do limite, não é?
Eu, às vezes, quando estou muito agitada, falo demais- e sempre acabo me arrependendo, hehe. Acho que todo mundo acaba falando muito de vez em quando...
E a poluição, ah, a poluição é indescritível- onde eu moro não tem praia, mas todo o tipo de poluição está passando-passando-passando dos limites:s
Ótimo post.
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

Sabrina Machado disse...

Irei responder a pergunta que vc fez pela página de contato, flor, pode deixar :D

http://www.blogmundodamoda.com/

Isabely Rodrigues disse...

Nossa é a minha amiga, acho que quando Mauricio de Sousa fez o personagem Do contra não se inspirou só no filho dele não, se inspirou nela também, beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Irmãs Barão disse...

Puts, na minha família tem muitos, acho tão desagradável...
E claro, na internet também. Outro dia mesmo, vi um anônimo (num teve nem a cara de pau de se revelar) comentando e criticando sobre um comentário que fiz num blog de uma amiga minha... Fiquei P da vida... ☠
Eu estou sorteando um mini kit da Ricca no meu blog. Contém uma caixinha com 6 lixinhas
de onçinha e uma caixinha com lençinhos umiedecidos no formato de latinha.
Conto com sua participação...

Beijos ♥


Diario de uma Garota | Oficial

Unknown disse...

Achei bem interessante a postagem, muito boa mesmo. Eu sou super a favor das sacolas na praia(se as pessoas quando forem embora jogarem na lixeira), afinal oq n da é a pessoa por na sacola o lixo e deixar a sacola na areia... não adianta muita coisa =(

http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

Amanda Souza disse...

Haha, conheço muitas pessoas assim! Tenho um exemplo em casa: o meu irmão! É incrível como ele consegue discordar de todo mundo. Deve ser pra irritar, só pode, porque não é possível que ele pense diferente de todas as pessoas do mundo. E é realmente bastante irritante! Quando alguém fica falando demais comigo eu finjo que nem escuto, porque na verdade essa pessoa não quer uma conversa, mas sim o monólogo e eu não tenho que ficar escutando sem falar nada. Então começo a pensar na minha vida, nas contas, no trabalho e a pessoa jurando que estou prestando muita atenção no que ela tá falando.
Acho que, sobre poluição, cada um tem que fazer a sua parte. Essa coisa de "é só um papelzinho de bombom" não vale. Se cada um for pensar assim e jogar no chão, ninguém anda mais por conta de tanto lixo. Quando não tiver lixeira, guarda na bolsa e espera chegar em casa pra jogar. Eu sempre faço isso.
Beijinhos

www.hiperbolismos.blogspot.com

Gabriela Karolina disse...

nossa que lindo o texto ! eu não gosto de poluição !
Materiais PhotoScape e PhotoFiltre

Thaís Santana disse...

Eu concordo, também conheço gente que é mais ou menos assim, do contra, tudo que eu falo descorda, isso é muito chato.

Sou a favor daquelas sacolas ecológicas sabe? E com certeza a favor da limpeza total ;)

Beijos♥

carismaticaoficial.blogspot.com

Juliana Teixeira disse...

Vc falou de dois assuntos muito importantes.Primeiro as ovelhas negras [adorei a expressão haha] antes de reclamar faça melhor.
E a poluição,sem palavras,se cada um ajudasse,não chegariamos ao ponto que está hoje..Bem..Adorei,vc escreve muito bem :)

http://meninafashion-sarah.blogspot.com.br/

Éverton Ribeiro disse...

Nossa, eu sei muito bem como é esse tipo de pessoa, eu tenho um amigo assim, e eu tenho que pensar mil vezes antes de dar uma resposta nele... não é fácil..


http://fugindodarotina.com/