6.8.12

Tudo sobre garotos !?! O_o

10-conselhos-amor-das-letras-musica30981_large.jpg (500×312)
Fiquem com uma inspiração de um tempão atrás de casais, vejam aqui
Oi meninas, sim.. hoje esse post são para as meninas que com suas dúvidas femininas claro... tem dúvidas se o paquera, gosta delas, ou então.. sabe da existência delas... ou de como eles são... e o que elas têm que fazer para conquistá-lo.
Bom, eu acho que existem mais de 1.234.567 tipos de garotos na face da terra assim .. com personalidades MTO diferentes.
Eu acho que as 'principais' são:


O galinha: É aquele que pode ser considerado "O POPULAR" da escola.. ou então .. só o galinha da classe mesmo. É aquele que pede pra ficar contigo só para aumentar o 'número de ficadas' do ano. Você seria só mais uma.


E se apaixonar por um garoto assim é barra. Porque geralmente, ele nunca gosta de ninguém de verdade. Ou na maioria das vezes.. 

Gosta da mais popular... digamos: "a putinha" da escola.


DRDC: Depressivo Romântico com Dor de Cotovelo, ou até sem dor mesmo... é aquele que gosta de uma garota.. só que ela não gosta dele. Ele se declara.. é romântico, fofo.. tudo. Mas ... ela nem bola. Mas aí ele percebe que muitas garotas querem ficar com ele .. então ele meio que 'usa' elas... para esquecer ela. Deu pra compreender ? E gostar de um garoto que gosta de outra... não é tão difícil como gostar de um galinha... mas ... é meio complicado.


O bom: O bom é aquele que se destaca em alguma coisa. Dentro "Do bom" existem os nerds... que são aqueles que todo mundo conhece.... que sentam lá na frente, na primeira cadeira, e sempre sabem qualquer pergunta; o bom nos esportes, também é um 'ícone' ... é tipo um 'gostosão' da sala. Sabe ? Ele é moderno, descolado ... mas não tem nem uma pulga no cérebro. E tem também aquele que é os dois... ele é descolado, inteligente, e meio galinha, porque já que ele é BOM EM TUDO, ele fica sendo cobiçado ... aí já viu.


Gostar do garoto bom da sala ... tirando o nerd... ele se na maioria das vezes se acha...
aí tipo; que ele pensa? "EU ME BASTO" -não, não se basta :S'


Gostar de um nerd para maioria, seria maravilha né ? Porque além de um 'namorado' teria um 'professor particular' ... mas pelo amor de deus.. se for pra gostar de um nerd com esse pensamento, esquece.


O fede nem cheira: É.. estranho o nome.. mas toda sala tem um garoto que não fede nem cheira... ele é burro... anti-social ... ou então, ele normal.. só que infantil. Sabe aquele garoto que só fala com as meninas pra falar de ........ de ....... trabalho ? Pois é ... ele é aquele garoto que desce 'pro recreio' pra recreação mesmo.. tipo. Ficar brincando de pique e pega *tá exagerei* .. mas vocês entenderam né ? Muitas nunca gostaram de um garoto toootalmente assim. Tipo eu. Eu nunca gostei de um garoto MTO infantil assim, porque afinal, a gente quer um 'garoto' não um bebê... ou uma criança certo ? ~ui, essa frase soou bem né ? Soou com um ar de superioridade :P', LE EU PAREI~Okay, mas continuando. Se você menina, quer saber como conquistar o gato.. tenho algumas dicas.


1º- Conheça o gato. Afinal, você não quer gostar dele sem saber nada dele né ?
2º- Aproveita, e ouve as músicas da banda predileta dele, quem sabe um dia ele pega teu celular e vê aquelas músicas alí.. que maravilha né ?
3º- Se você quer 'conquistar' o garoto, se ligue qual o estilo dele .... dependendo ... ele pode gostar de uma vulgar ou não.. porque muitas garotas pensam, que todo garoto gostaria de uma garota vulgar, mas não.
4º- Tente se enturmar com qualquer tipo de pessoa ... nada de ser anti-social ... essa dica é pra você.. e pra conquistar o gato.. porque vai que ele está no intervalo com o grupinho de amigos que você conhece... aí já é meio caminho andado.
5º- Se você perceber que ele tá te dando bola, nada de ficar o tempo inteiro dando bandeira.. olhando ... babando. Não, se valorize gata, você tem sua valorização, ou não ? Pense nisso.
6º- Última de pouquíssimas dicas, mas não a menos importante, SEJA SEMPRE VOCÊ MESMA. SEMPRE, EM QUALQUER HIPÓTESE.


Pensando em ser você mesma fica difícil né ? Eu sei que foram só 6 dicas... mas é porque eu acho que você tem que ser você mesma .. só que mudar só no estilo de conquistar o lindo entende ? Pratique... kk'


Opinião dos blogueiros gatos

Raull Tavares - Feelings Of a Boy
Para uma garota me conquistar, uma coisa que eu gosto é ter atenção, ser lembrado. Ai depois vem o de sempre, carinho, paciência, muito amor, amizade, tanto saber respeitar meu espaço quanto eu o dela.

Primeiramente, essa garota não pode ser atirada, não gosto de menina que tenta ser uma coisa que ela não é, querendo ser a última bolacha do pacote, isso com certeza não me atrai, para ela me conquistar, ela precisa ser humilde, gostar de pelo menos algumas coisinhas iguais as que eu gosto, carinhosa, que não fica julgando as pessoas, mas sabe se proteger de certas coisas, e também ela precisa ser bonita, porque a beleza também conta, mas eu também acho que ela tem que ter cabelos lindos, e tem que ser, independente.

Bom, é isso gente. 

AH', eu queria avisar que infelizmente.. eu não tenho dado conta dos comentários ~ou felizmente~, e eles estão todos por responder :S', mas vou começar a responder agora ~pst programado~ ...... então. Já sabem, provavelmente.. alguns dos 5849 comentários aguardando moderação vão estar respondidos até o post ser postado . ~UI~ AAAH', ficaram sabendo que ganhei um concurso ? Estou muito feliz... foi por meio de sorteio *-* vejam aqui.14sz41 bjos :*

9 comentários:

Cronya Atimus disse...

Se eu tivesse uns 70 comentarios para responder eu tinha um ataque xD prefiro os meus 7 comentarios em média xD

Adorei as dicas ^^
Eu gosto de um garoto que ele é meu ex e é 2 anos mais velho .-.

Enfim... #abafa# lol, peguei essa giria emprestada de uma amiga dela tanto usar xD

Fansub Otome's Yume | Baka Hime-sama | Cho no Kokoro

thrh disse...

amei o post mesmo achei super interressante pois é uma coisa que sempre passa pela cabeça das garotas como chegar em um garoto, o que será que ele gosta...
digo porque um dia eu achei que um cara nunca tinha me visto na vida e alguns dias após eu descobri que ele passou meses esperando por mim...
hoje estou quase casando com ele!!!

bjus
http://radiopires.blogspot.com.br/
gosto demais do seu blog
sempre acompanho as postagens e comento!!!!

Amanda chiodi disse...

adorei,muito bom o post,beijos

Luly disse...

Oi! Tudo bem ai? Bem, sou eu, a Luly, do blog The Zombie Attack. Você ganhou o sorteio, lembra? Um dos prêmios era uma divulgação na barra lateral e para isso, preciso do banner do seu blog. Se for possível, seria mais bonitinho e o destaque ficaria melhor... Espero sua resposta! Um beijo.
the-zombie-attack.blogspot.com

Unknown disse...

li o post inteiro, ufa! cansei, aha, ainda tenho q estudar!
OLha eu ja gostei do infantil (um pouquinho infantil) e do nerd, eu tneho um salto por nerd não uma quda, mas o ultimo qria namorar o livro de mat dele, então não rolou ,mmas gr q num gosto mais ele fica me enchendo saco pra namorar e tudo, va entender ?
bj
lamourmonage.blogspot.com

Unknown disse...

"Depressivo Romântico com Dor de Cotovelo" "O fede nem cheira" kkkk ri muito com os nomes.. Amei o "tuto".

http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

Ana disse...

Adorei as dicas, super-úteis e está bastante completo.
Estou seguindo o blog :)

Carol disse...

Olá Gatona!!

Vim avisar que

Tem sorteio no meu blog !!

http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-gel-relaxante.html

Beijos

Luly disse...

Ah, que bom que você fez o banner, mas mesmo assim, ele ficou um pouco grande para o espaço que eu tenho na barra lateral, será que poderia diminuir um pouquinho? Desde já agradeço.
the-zombie-attack.blogspot.com